Blogueirinha? Ticiane Pinheiro se diverte ao ver Manuella usando batom

Apresentadora mostrou a filha, de 1 ano e 6 meses, fruto do relacionamento com Cesar Tralli, lambuzada de maquiagem

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro compartilhou um momento para lá de engraçado nas redes sociais
  • Apresentadora flagrou a filha passando batom
  • Manuella, de 1 ano e 6 meses, é fruto do relacionamento com Cesar Tralli

Nesta quinta-feira, 28 de janeiro, Ticiane Pinheiro compartilhou um momento para lá de engraçado nas redes sociais. A apresentadora mostrou a filha, Manuella, de 1 ano e 6 meses, fruto do relacionamento com Cesar Tralli, dando uma de ‘blogueirinha’.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

Nas imagens, a menina que está se divertindo com o batom da mãe. “O que você está fazendo, deixa eu ver seu rosto? O que é isso que você passou?”, perguntou insistentemente Ticiane enquanto Manuella olhava para o objeto.

Ticiane insistiu: “O que é isso, como chama?”. Manuella dessa vez respondeu: “Batom”, e saiu andando pela casa. “Ah que linda”, respondeu Ticiane. Veja a imagem do momento abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

Momentos em família

Recentemente, Ticiane Pinheiro encantou os seguidores ao compartilhar uma foto ao lado de César Tralli, e das filhas, Rafaella Justus, e Manuella, de um ano e meio. Ao mostrar a foto, a apresentadora brincou com a frase “lar doce lar”, dizendo: “Family Sweet Family (família, doce família)”.

Ticiane é mãe de Manuella e Rafaella (Foto: reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Na imagem, as meninas apareceram vestindo roupas iguais, com vestidos brancos com estampa rosa! Os seguidores não dispensaram os elogios na publicação. “Lindos! Beijos!”, afirmou a apresentadora Renata Alves.  Já outro internauta elogiou o novo penteado de Rafaella, com a franja de lado: “Lindos e amei a nova forma de usar a franjinha!”, “Família linda!”, ressaltou um terceiro.

Confira a imagem abaixo:

Ticiane Pinheiro encanta ao posar sorridente com a família (Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro)