Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z ganha 1º Grammy aos 9 anos

A menina é a segunda mais jovem a ganhar premiação mais importante da música ao conquistar a posição de Melhor Videoclipe com a Brown Skin Girl

Resumo da Notícia

  • Blue Ivy ganhou, aos 9 anos, o primeiro Grammy
  • A filha de Beyoncé e Jay-Z, se tornou a segunda pessoa mais jovem a ganhar premiação mais importante da música
  • Ela ganhou o prêmio de Melhor Videoclipe com a Brown Skin Girl

Blue Ivy ganhou, aos 9 anos, o primeiro Grammy, na noite deste domingo, 14 de março. A filha de Beyoncé e Jay-Z, se tornou a segunda pessoa mais jovem a ganhar premiação mais importante da música ao conquistar a posição de Melhor Videoclipe com a Brown Skin Girl.

-Publicidade-
Filha de Beyoncé e Jay-Z ganha o primeiro Grammy aos 9 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

A primeira pessoa mais jovem a ganhar o Grammy foi Leah Peasall, das Irmãs Peasall, que levou a estatueta aos 8 anos pela trilha de “E aí, Meu Irmão, Cadê Você?”.  Provando que talento é de família, Beyoncé foi indicada em nove categorias, liderando o ranking do Grammy deste ano!

Durante a premiação, a cantora ganhou também como Melhor Performance de Rap por “Savage” em parceria com Megan Thee Stallion. Ao conquistar o  28º Grammy, Beyoncé se tornou a mulher que mais ganhou o prêmio na história.

Mãe de Beyoncé aparece com maquiagem feita por Blue Ivy

Dizem que as avós são intuitivas e Tina Knowles pode provar que é verdade. Isso porque, além de descobrir o talento das filhas Beyoncé e Simone, a avó descobriu o talento da neta, Blue Ivy, de apenas nove anos. A pequena é filha do rapper Jay-Z.

Recentemente, a menina usou a avó para testar as habilidades de maquiadora. Tina ficou  impressionada com o resultado e além de publicar uma foto da make, comentou: “Minha neta talentosa Blue fez minha maquiagem hoje. Ela só tem 9 anos, imaginem quando ela tiver 15 e fizer minha make? Ela deixou meu rosto lindo”.

Tina tem 67 anos e é designer de moda. Satisfeita, ela ainda fez uma brincadeira com o talento descoberto na neta: “Vai me poupar muito dinheiro em pagamento de maquiadores”.

Blue Ivy e avó (Foto: Reprodução / Instagram)

Internautas também ficaram chocados e começaram a pedir dicas: “Não é possível! Como ela fez esse delineado?”, perguntou uma seguidora. “Uau! Uma diva em crescimento”, escreveu outra.  “Ela recebeu o talento da mãe que recebeu o talento da mãe“, completou mais uma.

Essa não foi a primeira vez que Blue brincou de maquiar a avó. Em outubro do ano passado, a menina fez uma maquiagem especial do tema Halloween e também ganhou elogios. Será que o futuro prepara uma maquiadora de sucesso?