Boa ação! Caioba Soccer Camp convida crianças da CUFA para jogar futebol com ídolos do esporte

A ação foi feita para comemorar o mês das crianças e vai contar com a participação de Caio Ribeiro, Edmilson, Ricardinho e muito mais!

Resumo da Notícia

  • Caioba Soccer Camp convida crianças da CUFA para jogar futebol com ídolos do esporte
  • A ação foi feita para comemorar o mês das crianças e vai contar com a participação de Caio Ribeiro, Edmilson, Ricardinho e muito mais!
  • A empresa está feliz com a possibilidade de levar as crianças atendidas pela CUFA para os gramados

O Caioba, maior soccer camp da América Latina, preparou uma ação superespecial para o mês das Crianças! Na 16° edição do acampamento, que vai acontecer entre os dias 24 e 26 de outubro, os sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri, em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, receberão 60 crianças de duas grandes organizações sociais: CUFA (Central Única das Favelas) e Fundação Edmilson José Gomes de Moraes, criada pelo pentacampeão, que estará presente no evento.

-Publicidade-

No vento, as crianças vão passar por uma experiência inesquecível, com atividades, futebol com os ídolos e muita diversão! A ideia do acampamento é justamente promover a integração familiar por meio do esporte, principalmente o futebol. Nas edições, as crianças e responsáveis participam de uma série de atividades e ainda têm a oportunidade de jogar futebol com astros do esporte.

Caioba Soccer Camp convida crianças da CUFA para jogar futebol com ídolos do esporte
Caioba Soccer Camp convida crianças da CUFA para jogar futebol com ídolos do esporte (Foto: reprodução/ Getty Images)

“Tenho certeza que essa será uma edição cheia de significado, onde conseguimos realizar um sonho antigo: trazer crianças de associações sociais para nosso evento em conjunto com as famílias Caioba e treiná-las com os atletas referência de gerações”, celebra Tico Sahyoun, sócio da TT. “Para nós, da Turn On The Ligth é gratificante oferecer essa experiência exclusiva para crianças em vulnerabilidade social, que poderão ver de perto ídolos, e principalmente, se divertir muito com o esporte como ferramenta de transformação social”, completa Antônio Kouri, sócio da TT.

O fundador da CUFA – Central Única das Favelas, Celso Athayde, também celebrou o evento. “Proporcionar pelo esporte a transformação na vida de crianças de 5 a 12 anos conectadas ao maior evento do segmento no Brasil é uma forma incrível de celebrar a retomada das atividades no país”, completa.

O pentacampeão Edmilson José Gomes de Moraes, que criou sua instituição em prol da mesma causa, celebra a parceria. “Transformar a vida de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social por meio do esporte é nosso objetivo desde nossa fundação. Dar mais um passo nessa ação em parceria com o Caioba transforma vidas”, comemora.

O evento vai contar com a participação de Caio Ribeiro,  ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, que  está encarregado de montar um time de estrelas que entrará em campo junto com as crianças. Nomes como Kaká, Denílson, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para esta nova etapa, Caio já confirmou os seguintes atletas:  Edmilson (pentacampeão), Marcos Assunção, Ricardinho, Grafite, Lugano e Alecsandro. Além dos influenciadores que os craques mirins amam, como Juninho (Vosso Canal) e Matheus Gonze. “Vamos fazer dessa edição um marco na história do Caioba, sempre respeitando nossas regras, que são bem definidas: família, amizade, respeito, união e igualdade. Jogamos assim dentro e fora do campo”, finaliza Caio Ribeiro.