Boa ação! Fisioterapeuta faz surpresa para motivar menino com câncer durante tratamento

Jorge Alves Junior decidiu surpreender menino de 12 anos com câncer ósseo na perna e deu para ele um presente mais do que especial

Resumo da Notícia

  • O fisioterapeuta Jorge Alves Junior decidiu surpreender menino de 12 anos com câncer ósseo na perna e deu para ele um presente mais do que especial
  • Gabriel Augusto, o paciente, não esperava a surpresa e ficou sem reação ao receber o regalo
  • O menino recebeu a camisa oficial do PSG, time favorito do menino, que é apaixonado por futebol e sonha em voltar a jogar.

Quando o profissional ama o que faz, as menores ações já valem muito. O fisioterapeuta Jorge Alves Junior decidiu surpreender menino de 12 anos com câncer ósseo na perna e deu para ele um presente mais do que especial. Gabriel Augusto, o paciente, não esperava a surpresa e ficou sem reação ao receber o regalo.

-Publicidade-

O médico combinou com o pai do menino pra levar o filho até a clínica e dizer que ele receberia um novo curativo. Gabriel está em tratamento desde o começo da pandemia, quando tirou um tumor maligno da tíbia e implantou uma prótese para ajudar nos movimentos do joelho.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ao receber o presente o menino ficou sem reação (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

Quando Gabriel chegou lá não havia nenhum curativo novo, mas sim, segundo o Só Notícia Boa, a camisa oficial do PSG, time favorito do menino, que é apaixonado por futebol e sonha em voltar a jogar.

Coordenador da Clínica de Fisioterapia da Universidade Anhanguera de Taubaté, no interior de São Paulo, Jorge atende Gabriel de graça e, às vezes, chega a rodar 40km para ir até Caçapava, na casa do menino, pra cuidar dele.

“Ele ainda precisa de mais sessões [de fisioterapia]. A camisa do time do Neymar é para motivar. Ele sonha em voltar a jogar bola” disse ele.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!