Boa ação! Menino de 5 anos faz live meditando para arrecadar doações aos sem-teto

Nova York, Benjamin Bond Hill, de 5 anos, tem o hábito de meditação e resolveu usar isso para fazer uma boa ação! A live será transmitida no próximo dia 20 de dezembro (domingo) pela manhã, no Instagram do pai

Resumo da Notícia

  • Benjamin Bond Hill, de 5 anos, tem o hábito de meditação e resolveu usar isso para fazer uma boa ação!
  • A família irá doar o dinheiro para ajudar uma instituição de caridade
  • A live será transmitida no próximo dia 20 de dezembro (domingo) pela manhã, no Instagram do pai 

No bairro do Brooklyn, em Nova York, Benjamin Bond Hill, de 5 anos, tem o hábito de meditação e resolveu usar isso para fazer uma boa ação! Na rede social do pai, Treis Hill, contou que o menino foi ensinado desde 18 anis de vida a respirar fundo e relaxar, criando uma rotina. A live será transmitida no próximo dia 20 de dezembro (domingo) pela manhã, no Instagram do pai.

-Publicidade-
Menino de 5 anos faz live de meditação para arrecadar dinheiro para os sem-teto (Foto: Reprodução / Instagram / @treishill)

Agora, após muito treino, o menino se propôs um desafio: meditar por 20 minutos seguidos, para transmitir ao vivo a prática e arrecadar fundos para uma instituição de caridade. “Ele normalmente medita 5 minutos por dia e, algumas vezes, se desafia a fazer por 6 ou 7 minutos. Mas ele nunca meditou por 20 minutos seguidos”, disse o pai Treis Hill, no Instagram.

A ideia de fazer a live surgiu após a família começar os preparativos para o Natal, o que fez com que a criança ficasse solidarizada. “Todos os anos meu filho recebe presentes, ele tem sorte. Mas ele aprendeu que outras crianças não são tão privilegiadas e isso o deixa triste. Assim, no dia 20 de dezembro, o objetivo é meditar por 20 minutos para ajudar a arrecadar dinheiro para a Holiday Toy Drive”, conta.

-Publicidade-
Criança faz live de meditação para arrecadar dinheiro para os sem-teto (Foto: Reprodução / Instagram / @treishill)

De acordo com o pai, o filho está empenhado nos treinos para que não aconteça imprevistos durante a transmissão.  “Um segredo é que ele já se sente confiante meditando por cerca de 15 minutos, mas sabe que se conseguir uns minutinhos extras pode ir muito mais longe”, escreveu.

A família já abriu uma vaquinha online e pretende arrecadar  US$2 mil e comprar brinquedos para as sem-teto de Nova York. Porém a meta já foi ultrapassada antes mesmo da transmissão da live, ao todo, US$22 mil já foram arrecadados.

-Publicidade-