Boa ação! Menino remove neve dos carros de médicos para agradecer pelo trabalho na pandemia

Uma criança de 10 anos pediu ajuda para um amigo da mãe para limpar a neve dos carros dos funcionários de um hospital em agradecimento à dedicação deles durante a pandemia do novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Uma criança pediu ajuda para um amigo da mãe para limpar a neve dos carros dos funcionários de um hospital em agradecimento à dedicação deles durante a pandemia do novo coronavírus
  • A história aconteceu na cidade de Westherly, nos Estados Unidos, e provou que sempre há tempo para boas ações
  • O menino de apenas 10 anos não aceitou dinheiro de ninguém pelo serviço que fizeram

Uma criança pediu ajuda para um amigo da mãe para limpar a neve dos carros dos funcionários de um hospital em agradecimento à dedicação deles durante a pandemia do novo coronavírus. A história aconteceu na cidade de Westherly, nos Estados Unidos, e provou que sempre há tempo para boas ações.

-Publicidade-

Christian Stone, de 10 anos, e Abbey Meeker, de 29, que trabalha em uma ambulância de emergencia, conseguiram tirar a neve de 80 veículos. “Christian queria fazer algo bom para as enfermeiras há cerca de um mês, quando começou a tempestade, e disse que da próxima vez que nevasse ele queria limpar os carros das enfermeiras por causa da Covid. Eu disse a ele que iria junto”, contou Meeker.

Eles limparam 80 veículos (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

O menino complementou: “Eu estava pensando que eles têm nos ajudado muito durante toda essa pandemia e imaginei: ‘por que não os ajudarmos?’ Todos os dias as enfermeiras aqui lidam com a pandemia e querem voltar do trabalho para casa, então pensamos em tornar isso um pouco mais fácil para elas, limpando seus carros”.

-Publicidade-

Muitos profissionais de saúde quiseram pagar aos dois pela ajuda. “Nós apenas dissemos: ‘Estamos fazendo isso por vocês, porque vocês estão aqui por nós. Sua tempestade está lá dentro e a nossa é essa aqui fora’”, disse Meeker. A ação dos dois gerou um efeito multiplicador, fazendo com que várias outras pessoas realizassem boas ações durante a pandemia e o movimento recebeu a hashtag ##ChristianAndAbbeyRippleEffect.

-Publicidade-