Boa notícia: idoso recebe alta após ser internado por coronavírus e família comemora recuperação

Pedro Cera, morador de Jundiaí, começou a se sentir mal após prestar serviços na casa de um conhecido; inicialmente, o diagnóstico apontava para uma suspeita de leptospirose

Resumo da Notícia

  • Um homem de 62 anos recebeu alta após se contaminar com coronavírus
  • A família contou que inicialmente seu quadro era uma suspeita de leptospirose
  • Hoje ele está continuando o isolamento social em casa

-Publicidade-

Boa notícia! Pedro Cera, um homem de 62 anos morador de Jundiaí, voltou para casa após vencer a luta contra o coronavírus. De acordo com o G1, Wesley, filho de Pedro, seu pai saiu de casa um dia para ajudar um vizinho a arrumar um problema de encanamento e logo depois começou a se sentir mal.

Wesley contou que a família levou Pedro até uma UPA e lá começaram a suspeitar de um quadro de leptospirose. Mas, apesar de medicado, com o passar dos dias seu pai voltou a ficar doente, com dor de cabeça e muita tosse. Após retornar à UPA, foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo.

-Publicidade-

Pedro foi então internado na última quinta-feira, 17, e seguiu com falta de ar até o resultado do exame sair – positivo para Covid-19. Apesar disso, ele permaneceu em um leito da enfermaria e não precisou ir ser transferido para a UTI. Depois que seu quadro de saúde melhorou, Pedro ficou em observação por 48 horas até receber alta.

Agora, Pedro está em casa com a família em isolamento.

-Publicidade-