Publicado em 13/01/2020, às 11h30 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h33 por Redação Pais&Filhos
Estamos vivendo um período onde o movimento que permite a entrada de animaisde estimação em restaurantese grandes redes mundiaisestá ganhando forças. A rede Starbucks, que apoia esse movimento, resolveu lançar uma serie de bebidas gratuitas para consumidores que estão com seu pet. O nome do produto é “Puppuccino“.
A proposta tem o objetivo de abrir as postas do estabelecimentos para os animais e a invenção da bebida para cachorros foi feita para fortalecer laços om clientes.
O “Puppuccino” é composto por chantilly e não contém chá nem cafeína. O leite, que pode causar intolerânciaem cachorros, é usado em uma quantidade minima que não faz o cão ficar doente.
O cliente deve procurar saber se a promoção é valida no seu país e, se este for o caso, pode solicitar o serviço em qualquer rede, pois a bebida não é algo que estará no menu.
Leia também:
ONG realiza ensaio fotográfico com cães que precisam de uma família, veja as fotos
Cães voluntários visitam Hospital do Câncer no Mato Grosso e fotos bombam na internet
No final do ano o abandono de cães e gatos cresce em 200% e você precisa saber o motivo
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"