Publicado em 13/01/2020, às 11h30 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h33 por Redação Pais&Filhos
Estamos vivendo um período onde o movimento que permite a entrada de animaisde estimação em restaurantese grandes redes mundiaisestá ganhando forças. A rede Starbucks, que apoia esse movimento, resolveu lançar uma serie de bebidas gratuitas para consumidores que estão com seu pet. O nome do produto é “Puppuccino“.
A proposta tem o objetivo de abrir as postas do estabelecimentos para os animais e a invenção da bebida para cachorros foi feita para fortalecer laços om clientes.
O “Puppuccino” é composto por chantilly e não contém chá nem cafeína. O leite, que pode causar intolerânciaem cachorros, é usado em uma quantidade minima que não faz o cão ficar doente.
O cliente deve procurar saber se a promoção é valida no seu país e, se este for o caso, pode solicitar o serviço em qualquer rede, pois a bebida não é algo que estará no menu.
Leia também:
ONG realiza ensaio fotográfico com cães que precisam de uma família, veja as fotos
Cães voluntários visitam Hospital do Câncer no Mato Grosso e fotos bombam na internet
No final do ano o abandono de cães e gatos cresce em 200% e você precisa saber o motivo
Bebês
Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar
Bebês
Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer
Família
Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação
Família
Lima Duarte aparece pela primeira vez após morte da filha: "Ter fé"
Família
Lima Duarte compartilha foto com mulheres da família: “Damas de minha vida”