Boa! Starbucks vai disponibilizar bebidas gratuitas à cães de consumidores
A rede tem a proposta de abrir as postas do estabelecimento para os animais e fortalecer laços com os clientes
Estamos vivendo um período onde o movimento que permite a entrada de animais de estimação em restaurantes e grandes redes mundiais está ganhando forças. A rede Starbucks, que apoia esse movimento, resolveu lançar uma serie de bebidas gratuitas para consumidores que estão com seu pet. O nome do produto é “Puppuccino“.
A proposta tem o objetivo de abrir as postas do estabelecimentos para os animais e a invenção da bebida para cachorros foi feita para fortalecer laços om clientes.
O “Puppuccino” é composto por chantilly e não contém chá nem cafeína. O leite, que pode causar intolerância em cachorros, é usado em uma quantidade minima que não faz o cão ficar doente.
O cliente deve procurar saber se a promoção é valida no seu país e, se este for o caso, pode solicitar o serviço em qualquer rede, pois a bebida não é algo que estará no menu.
Leia também:
ONG realiza ensaio fotográfico com cães que precisam de uma família, veja as fotos
Cães voluntários visitam Hospital do Câncer no Mato Grosso e fotos bombam na internet
No final do ano o abandono de cães e gatos cresce em 200% e você precisa saber o motivo