Bobby, rapper do grupo de k-pop iKON, conta que vai ser pai em setembro

Ele usou as redes sociais para compartilhar uma carta escrita à mão em que conta a novidade para os fãs

Resumo da Notícia

  • Bobby, rapper do grupo de k-pop iKON, conta que vai ser pai
  • Ele usou as redes sociais para compartilhar uma carta escrita à mão em que conta a novidade para os fãs
  • Ele contou que vai casar também
  • O rapper aproveitou a publicação para pedir desculpa aos fãs que não gostarem na novidade

A família vai aumentar! O rapper Bobby, integrante do grupo de K-Pop iKON, publicou uma carta escrita à mão no Instagram nesta sexta-feira, 20 de agosto. No bilhete, ele conta que vai se casar e se tornar pai em setembro. O artista, de 25 anos, aproveitou a publicação para pedir desculpas aos fãs que se sentirem magoados com a notícia.

-Publicidade-

“Há algo que eu queria muito contar para vocês hoje. Então eu estou escrevendo depois de pensar muito sobre isso. Eu vou me casar com a pessoa que amo. E também vou me tornar pai em setembro. Eu estou feliz em ter um novo membro na minha família, mas peço desculpas para os fãs que podem ficar confusos com essa notícia”, começou ele, na carta.

Bobby anuncia que vai ser pai (Foto: reprodução Instagram)

“Eu deveria ter contado para vocês antes. Me desculpem por não ter falado, mas eu estava muito preocupado com isso. Eu me sinto responsável quando penso que causei um transtorno emocional para as pessoas que sempre me apoiaram. Me sinto responsável por colocar essa pressão nas pessoas que sempre me apoiaram. Peço desculpas para aqueles que ficarem tristes por essa notícia”, continuou o artista.

“Para os outros integrantes do iKON, meus fãs, meus pais, para as pessoas na minha vida, eu vou me esforçar para ser uma pessoa que não vai trazer vergonha para vocês. Eu vou dar o meu melhor para não me tornar uma distração para os fãs e para o iKON, que estão esperando as próximas atividades do grupo”, completou.