Boletim Médico de Rodrigo Mussi é atualizado e família segue otimista: “Apertou nossa mão”

A nota sobre o quadro de saúde de Rodrigo Mussi foi divulgada nesta quarta-feira, 6 de abril, e assessoria diz que ele abriu os olhos novamente e vem respondendo bem aos comandos médicos

Resumo da Notícia

  • Boletim médico de Rodrigo Mussi é atualizado nesta quarta-feira com boas notícias
  • O ex-BBB novamente abriu os olhos e, apertou a mão da família, que segue otimista com uma breve melhora
  • Rodrigo sofreu um acidente na madrugada do dia 31 de março, em que colidiu com a traseira de um caminhão

Novo boletim médico de Rodrigo Mussi é divulgado no final da tarde desta quarta-feira, 6 de abril. Na última nota da assessoria do ex-BBB, notícias boas vieram, dizendo que ele abriu um dos olhos e respondeu aos comandos balançando a cabeça. O mais inusitado é que o irmão de Rodrigo tinha sonhado que ele abria o olho.

-Publicidade-

“Bom dia pessoal! Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Rodrigo abre os olhos, tô sentindo isso! Confia!” escreveu Diogo Mussi nas redes sociais na manhã de terça-feira, 6 de Abril, antes do ex-BBB de fato, abrir os olhos.

Boletim médico de Rodrigo Mussi é divulgado nesta quarta-feira
Boletim médico de Rodrigo Mussi é divulgado nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/ Instagram @oficial.mussi)

A nova nota trouxe avanços positivos no quadro do homem. Ele está reagindo de uma forma boa e a família segue otimista para uma melhora rápida. “Rodrigo Mussi continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão da família! Continua evoluindo e reagindo. Amanhã passará pela cirurgia da perna, mas a família está confiante de que tudo ocorrerá bem! Continue com as energias positivas e orações” finalizou o boletim médico, contando sobre o quadro de saúde do ex-BBB.

Na quinta-feira, 7 de abril, Rodrigo vai passar por uma cirurgia para retirar da gaiola que está na perna. Mesmo estando ainda agitado, as respostas para o quadro de saúde o rapaz vem sendo positiva, então tanto a família, os internautas e a equipe médica, estão otimistas com a melhora de Rodrigo.

Como aconteceu o acidente

O ex-BBB sofreu um acidente de carro no último dia 31, na marginal Pinheiros. O motorista de aplicativo acredita ter dormido no volante, quando o carro colidiu com a traseira de um caminhão. Segundo informações da imprensa, o Rodrigo provavelmente estava sem cinto e foi arremessado para fora do carro.

Motorista de aplicativo que levou Rodrigo Mussi será ouvido em investigação sobre acidente
Motorista de aplicativo que levou Rodrigo Mussi será ouvido em investigação sobre acidente (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Um vídeo de câmera de segurança foi divulgado na última segunda-feira, onde mostra o momento da colisão entre o carro, que estava em uma velocidade rápida, e o caminhão. Vários canais relataram sobre o acidente pela manhã do dia 1, porém, ainda não se sabia que era Rodrigo Mussi dentro do carro.