Boletim médico de Rodrigo Mussi é divulgado e irmão diz: “Está com força nos pulmões”

O boletim médico de Rodrigo Mussi foi atualizado e com boas notícias. O ex-BBB já está se esforçando para respirar mas o quadro ainda segue estável

Resumo da Notícia

  • Boletim médico de Rodrigo Mussi é atualizado e a família segue esperançosa com a recuperação rápida
  • O irmão do ex-BBB também compartilhou mais informações no perfil pessoal
  • Rodrigo já está fazendo força para respirar e abriu os dois olhos

Boletim médico de Rodrigo Mussi foi atualizado nesta sexta-feira, 8 de abril, durante a noite e as notícias estão cada vez melhores. Após o ex-BBB apertar a mão do irmão com a notícia que o sobrinho está prestes a nascer, ele também conseguiu abrir os dois olhos.

-Publicidade-

“Rodrigo Mussi abriu os dois olhos e apresentou sinais mais firmes de consciência! O pulmão está mais forte e começando a conseguir trabalhar sozinho”, iniciou a nota da assessoria de Rodrigo sobre o quadro de saúde do rapaz.

Boletim médico de Rodrigo Mussi atualizado nesta noite, 08 de abril
Boletim médico de Rodrigo Mussi atualizado nesta noite, 08 de abril
(Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi)

Em seguida, foi dito que a família segue esperançosa numa recuperação rápida. “Está agitado, se mexendo bastante e com um amor genuíno pela vida e lutando muito, com muita força! A família agradece imensamente todo o apoio e sentem que está fazendo toda diferença” finalizou.

O irmão de Rodrigo também publicou na conta pessoal mais informações sobre a saúde e recuperação do ex-BBB: “Pela manhã, foi feita a ressonância e a equipe de neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou na medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando. O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento mesmo. Ele vai voltar gigante, confiem! Muito obrigado por tudo, pessoal”.

O irmão de Rodrigo Mussi segue atualizando os internautas do estado de saúde do irmão
O irmão de Rodrigo Mussi segue atualizando os internautas do estado de saúde do irmão (Foto: Reprodução/ Instagram @diogomussi1)

“Deixei a melhor notícia pra agora. O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando “sozinho” sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento. Volta meu irmão, volta gigante!” escreveu em um story o irmão de Rodrigo.

Ele também atualizou sobre a respiração do ex-BBB: “Para não gerar dúvidas, o Rod segue entubado, estável. A boa notícia é que fazendo a força pra respirar, sendo que o respirados agora funciona somente como auxiliar nessa oxigenação.” finalizou a reclaração.

Sobre o acidente

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele passou por uma cirurgia na cabeça no Hospital das Clínicas, após sofrer um traumatismo craniano.

O ex-BBB sofreu um acidente de carro no último dia 31 e está com quadro de saúde estável
O ex-BBB sofreu um acidente de carro no último dia 31 e está com quadro de saúde estável (Foto: reprodução/Instagram)

O médico, Rafael da Silva Teixeira, que socorreu o ex-participante contou que ele tentava se mexer logo após o ocorrido, mas não conseguia. “Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros”, disse ele em entrevista a coluna de Léo Dias, no portal Metrópoles.