Bolo de aniversário de Lilibet, filha do Príncipe Harry e da Meghan Markle, custou 244 libras

O doce extravagante fazia parte da decoração do piquenique do primeiro aniversário Lilibet, no jardim no Frogmore Cottage em Windsor, no fim de semana passado

Resumo da Notícia

  • Bolo de aniversário da bisneta da rainha Elisabeth custou 244 libras, o equivalente a 1500 reais
  • Com duas camadas de creme de morango o bolo tinha recheio de limão Amalfi e flor de sabugueiro
  • O evento teve ainda balões, brincadeiras infantis e lanches

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o bolo fazia parte da decoração do piquenique do primeiro aniversário Lilibet, no jardim no Frogmore Cottage em Windsor, no fim de semana passado.

-Publicidade-
O bolo floral rosa foi coberto com buttercream de morango (Imagem: violetcakeslondon/Instagram)

Claire Ptak, uma confeiteira americana com sede no leste de Londres, supervisionou as comemorações discretas e escreveu no Instagram da marca: “Foi um prazer absoluto fazer este bolo especial na semana passada para o aniversário de Lilibet.” Ela contou ainda os detalhes sobre a confeitaria: “O interior era o bolo de limão Amalfi e flor de sabugueiro que criei para o casamento do duque e da duquesa em 2018, mas desta vez cobrimos com um creme de morango especialmente para Lilibet.”

O evento teve ainda balões, brincadeiras infantis e lanches.  Uma fonte, que não quis se identificar, disse ao The Sun que a festa uma festa adorável e tinha tudo o que você esperaria de uma festa de aniversário de criança. “A ideia era que fosse muito descontraído e casual, com as pessoas livres para entrar e sair quando quisessem.”

O comentarista real e amigo dos Sussex, Omid Scobie, disse no Twitter que o casal convidou amigos próximos e familiares para um “piquenique íntimo no quintal”, e e tinha Mike e Zara Tindall entre os convidados.

Essa foi a primeira vez que a Lilibet visitou a família real no Reino Unido e pode conhecer pessoalmente sua bisavó, a rainha, cujo apelido de infância recebeu o nome.

O casal deixou o Reino Unido com os filhos Archie e Lilibet no dia seguinte à festa, quando voltaram para a Califórnia, enquanto as celebrações do Jubileu de Platina da rainha estavam em andamento.

As especulações indicam que a pequena Lilibet ganhou um mini carro de passeio VW Beetle rosa pastel, e um balanço do príncipe Charles, semelhante ao que ele comprou para o príncipe George.