Bolo Pix? Conheça a novidade que está virando febre nas redes sociais!

É muito comum vermos festas com decoração e bolos temáticos, principalmente quando falamos em aniversários de crianças. Mas algumas pessoas decidiram inovar e usar a tecnologia a seu favor

Resumo da Notícia

  • 'Bolo Pix' chama atenção dos internautas nas redes sociais
  • O novo tema de aniversário pede para que os convidados presenteie os aniversariantes por meio de transferências via pix
  • Para isso, existem até mesmo bolos com QR Code!

É muito comum vermos festas de aniversários com decoração e bolos temáticos, principalmente quando falamos em aniversários de crianças. Mas tem um novo tema de festa que tem chamado atenção dos mais velhos: o pix! Isso mesmo, a forma de pagamento, que chegou há pouco tempo no Brasil, logo conquistou muitos brasileiros, pela praticidade, rapidez e falta de taxa. Algumas pessoas ficaram tão emocionadas com a novidade que decidiram torná-la o tema do próprio aniversário!

-Publicidade-

Você provavelmente já foi em alguma loja ou mercado e ouviu, no caixa, a vendedora oferecendo a opção de pagar em pix, mas esses aniversariantes decidiram ir além: você nem precisa ir até a loja, fazer o pix e pegar o presente, eles aceitam logo o pix de uma vez!

Bolo Pix? Conheça a novidade que está virando febre nas redes sociais! (Foto: reprodução Instagram)

Para fazer isso de uma forma diferente e que tem a ver com a comemoração, vários internautas criaram o bolo pix. Ele se consiste, basicamente, em um bolo com uma decoração pedindo para que as pessoas presenteie o aniversariante por meio do pix. Alguns deles contam, inclusive, com QR Code que já leva a pessoa direto para a transferência.

As publicações são uma verdadeira chuva de criatividade, tem bolos de todos os estilos, tamanhos e cores, o principal é deixar a mensagem clara: de presente, mande um pix! Veja algumas fotos abaixo:

A ideia logo chamou atenção nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)
As cores e modelos vai da criatividade de cada um! (Fotos: reprodução Instagram)
Tem até bolo com QR Code! (Fotos: reprodução Instagram)