Bom pra cachorro! Filtro transforma cães em personagens da Disney

É claro que o filtro não é perfeito, enquanto alguns dos cães parecem ter saído de um set filme da Disney, outros não se encaixam tão bem. Veja alguns pets com o filtro

Resumo da Notícia

  • Os amantes de animais estão apaixonados pelo novo filtro do Snapchat que transforma os cachorros em um personagem de desenho da Disney.
  • Com o nome de “cara de desenho animado” o filtro faz exatamente o que diz, ele transforma o rosto do pet de estimação em uma adorável animação estilo Disney
  • Veja os resultados

Os amantes de animais estão apaixonados pelo novo filtro do Snapchat “Cartoon Face”, que transforma os cachorros em um personagem de desenho da Disney. Com o nome de “cara de desenho animado” o filtro faz exatamente o que diz, ele transforma o rosto do pet de estimação em uma adorável animação. Para usar o filtro, basta apenas usar o app e selecionar o filtro.

-Publicidade-
Danielle compartilhou o resultado com os internautas (Foto: Reprodução / Facebook Danielle Sugden)

A internauta Danielle Sugden experimentou no próprio cachorro, e os resultados foram fantásticos. A postagem no grupo Dogspotting Society foi vista por milhares de pessoas no Facebook, obtendo mais de 16 mil reações, 4,4 mil compartilhamentos e 6 mil comentários em um dia. Enviando duas fotos fofas do cachorro dela, Danielle escreveu: “Para aqueles que não sabem … Snapchat tem um novo filtro e basicamente Disneyfies seu cachorro. Por favor, poste seus dawgs Disney aqui.”

Adoráveis, né? (Foto: Reprodução / Facebook)

Não demorou muito para centenas de usuários começaram a comentar e compartilhar as próprias fotos e vídeos. Desde então, a postagem acumulou mais de 5.000 comentários e eles certamente vão melhorar o seu dia. Os cães já são adoráveis, mas adicione um grande par de olhos de cachorro ou óculos geek, e eles parecem ainda mais adoráveis.

-Publicidade-
Alguns não deram muito certo (Foto: Reprodução / Facebook)

No entanto, alguns donos de cães ficaram arrasados ​​quando perceberam que o filtro não funcionava em alguns nos pets – mas ainda, não é certo se ele funciona apenas em raças específicas. Outros tentaram usá-lo em humanos e admitiram que os resultados foram “um pouco assustadores”.

A gente amou o resultado! (Foto: Reprodução / Facebook)

Veja como usar

1) Baixe o Snapchat na loja de aplicativos do seu celular

Primeiros passos (Foto: Reprodução / Snapchat)

2) Após criar a conta e fazer login acesse o acervo de filtros do aplicativo

Segundo passo (Foto: Reprodução / Snapchat)

3) Selecione “Explorar” (no canto inferior direito da tela)

Terceiro Passo (Foto: Reprodução / Snapchat)

4) Na busca digite “Cartoon Face” e selecione o filtro

Quarto Passo (Foto: Reprodução / Snapchat)

5) Pronto! Agora é só apontar a câmera para seu pet e tirar uma selfie ou fazer um vídeo.  

Quinto Passo (Foto: Reprodução / Snapchat)

Caso queira há quatro botões na parte direita da tela para mudar formato e cor para os olhos, sobrancelhas e cílios. Se quiser compartilhar o conteúdo em outras plataformas, salve a imagem no botão “Salvar” (canto esquerdo da tela).

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!