Bombeiro ajuda mulher a dar à luz no primeiro dia de trabalho
O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos
Bruna Floriano, filha de Renata e Sérgio
24 de janeiro de 2020 Michael Iacovello, um estagiário de bombeiro de Yonkers, Nova York, Estados Unidos, teve uma experiência bem diferente no primeiro dia de trabalho. Ele ajudou uma mulher a dar à luz. Talvez esse seja um recorde para o primeiro dia de um estagiário.
-Publicidade-
Ele recebeu uma ligação da própria mulher, que já estava em trabalho de parto. “De repente, senti uma dor estranha e percebi que o bebê estava chegando”, disse Obadianah Boakye-Aboagye, mãe de 4 crianças, à afiliada da CNN WCBS . “Temos que fazer alguma coisa. Decidimos fazer a ligação para o 911”.
Quando os bombeiros chegaram ao prédio, já esperavam que a ambulância estivesse no local para auxiliar a mãe e levá-la ao hospital. Mas quando perceberam que o bebê estava para nascer, não tinham tempo em esperar pelos paramédicos.
“Eu estava realmente nervoso, empolgado, mas o treinamento começou”, disse Michael à WCBS. “Ela começou a chorar depois que a sugamos, e eu cortei o cordão umbilical”. Ele foi conhecer a criança, que foi o primeiro caso de toda a carreira do bombeiro.
“Estou feliz em vê-lo também e agradeço por tudo”, disse Boakye-Aboagye. O departamento homenageou Michael com um bolo: “É uma garota! Parabéns Mike”, escreveram. O momento foi compartilhado no Facebook.
Leia também:
-Publicidade-
-Publicidade-