Bombeiro ajuda mulher a dar à luz no primeiro dia de trabalho

O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos

O bombeiro é de Nova York (Foto: reprodução/ CNN)

Michael Iacovello, um estagiário de bombeiro de Yonkers, Nova York, Estados Unidos, teve uma experiência bem diferente no primeiro dia de trabalho. Ele ajudou uma mulher a dar à luz. Talvez esse seja um recorde para o primeiro dia de um estagiário.

-Publicidade-

Ele recebeu uma ligação da própria mulher, que já estava em trabalho de parto. “De repente, senti uma dor estranha e percebi que o bebê estava chegando”, disse Obadianah Boakye-Aboagye, mãe de 4 crianças,  à afiliada da CNN WCBS . “Temos que fazer alguma coisa. Decidimos fazer a ligação para o 911”.

Quando os bombeiros chegaram ao prédio, já esperavam que a ambulância estivesse no local para auxiliar a mãe e levá-la ao hospital. Mas quando perceberam que o bebê estava para nascer, não tinham tempo em esperar pelos paramédicos.
“Eu estava realmente nervoso, empolgado, mas o treinamento começou”, disse Michael à WCBS. “Ela começou a chorar depois que a sugamos, e eu cortei o cordão umbilical”. Ele foi conhecer a criança, que foi o primeiro caso de toda a carreira do bombeiro.
“Estou feliz em vê-lo também e agradeço por tudo”, disse Boakye-Aboagye. O departamento homenageou Michael com um bolo: “É uma garota! Parabéns Mike”, escreveram. O momento foi compartilhado no Facebook.
Leia também:

-Publicidade-
    -Publicidade-