Bombeiros doam brinquedos a menino que perdeu a casa em incêndio na véspera de Natal

Os socorristas ficaram comovidos ao ouvir da família que a maior preocupação era com o presente de Natal do filho

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 6 anos viu a casa ser completamente tomada pelas chamas na véspera de Natal;
  • Os bombeiros que socorreram a família decidiram realizar um ato de solidariedade, doando brinquedos a Cauã;
  • O Corpo de Bombeiros contou com a ajuda de uma lojista que vende brinquedos na região.

Na noite do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a família de Cauã Stiehr viu sua casa ser completamente destruída por um incêndio em Vacaria, Rio Grande do Sul. Segundo informações concedidas pelo portal Razões para Acreditar, eles perderam praticamente tudo o que tinham para o fogo.

-Publicidade-

Os socorristas afirmaram que ficaram tocados ao ouvir dos pais da criança que sua maior preocupação era com o presente de Natal do filho, não com os bens materiais perdidos.

“Além de tudo, ainda preciso explicar para ele [o filho] que o Papai Noel vai se atrasar e eu prometi que a entrega dos presentes seria hoje [última sexta-feira, 24]”, disse Clenio Augusto Stiehr, pai do menino.

Casa de Cauã invadida pelas chamas. A causa do acidente ainda é investigada pelas autoridades
Casa de Cauã invadida pelas chamas. A causa do acidente ainda é investigada pelas autoridades (Foto: Reprodução/ Globo)

Comovidos com a situação, o Corpo de Bombeiros e uma empresária da cidade se uniram para organizar um resgate do Natal da família Stiehr. Com a ajuda da empresária Francyelly Gomes, que vende brinquedos na região, eles levaram diversos presentes para o menino.

Às vésperas do dia de Natal, o Corpo de Bombeiros de Vacaria surpreendeu Cauã ao chegarem em sua moradia temporária com muitos brinquedos, dando um pouco de alegria ao menino e família em meio a um momento de dor.