Bombeiros resgatam cachorros em incêndio que destruiu uma casa em Canoas

Os profissionais foram acionados para conter o fogo em uma residência no Rio Grande do Sul. Os moradores do local conseguiram sair sem se ferir

Resumo da Notícia

  • Uma casa ficou totalmente destruída após um grande incêndio em Canoas, no Rio Grande do Sul
  • Os bombeiros conseguiram resgatar dois cachorros que estavam no local
  • Os investigadores do caso ainda não sabem a causa do incêndio

No fim da noite do domingo, dia 18 de julho, uma casa ficou totalmente destruída após um grande incêndio, em Canoas, no Rio Grande do Sul. Os bombeiros receberam a ocorrência na Rua Alfredo Ângelo Filho, no bairro Igara, e foram conter o fogo.

-Publicidade-

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além dos dois cachorros a casa estava vazia. Os moradores conseguiram sair antes que o fogo tomasse grandes proporções e não se feriram. Os animais foram resgatados com vida, mas aparentavam estar muito assustados com toda a situação.

Incêndio destrói casa em Canoas, RS (Foto: Reprodução/ Twitter)

Em uma publicação feita no Twitter, uma pessoa que mora perto da residência que pegou fogo compartilhou um vídeo mostrando a situação da casa quando os bombeiros chegaram. Os investigadores do caso ainda não sabem ao certo a causa do incêndio. Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de julho, os bombeiros ainda trabalham no rescaldo da área incendiada.

Recentemente, em outro caso, um homem arriscou a própria vida para salvar um bebê de 7 meses de um incêndio no bairro Jardim do Trevo, em Araçatuba, São Paulo. O vizinho explica que precisou quebrar uma grade da janela para tirar a criança de dentro do berço do quarto onde estava. “Estava sentado na frente da minha casa. A vizinha saiu correndo. Levantei, corri e vi o sofá pegando fogo na sala. Fiquei desesperado quando vi o incêndio e escutei a criança chorando no berço. Abri a janela e vi que tinha grade”, contou.