Bond, James Bond! Resort que foi cenário em filme do 007 cria serviços para hóspedes virarem espiões

Depois de servir como pano de fundo de “007 – A Serviço de Sua Majestade”, o resort de ski em Mürren, na Suíça, decidiu ampliar a experiência para além das telonas. Que luxo!

Resumo da Notícia

  • O resort de ski suíço que foi cenário de filme do 007 decidiu ampliar a experiência para além das telonas
  • Por causa disso, criou uma série de atividades em suas instalações para que os hóspedes vivam como Bond, James Bond
  • O espaço foi cenário do filme de 1969 "007 - A Serviço de Sua Majestade"

Na vida real! O resort de ski suíço em Mürren serviu de cenário para o filme “007 – A Serviço de Sua Majestade” em 1969 e, agora, decidiu ampliar a experiência para além das telonas. Em 2021, o local inaugurou assim uma série de atividades interativas para que os hóspedes possam viver tal como Bond, James Bond.

-Publicidade-

Dentre a variedade de locações do complexo, o público pode se deliciar com um brunch ou almoço temático no Piz Gloria: um restaurante rotativo que fornece, em 45 minutos, uma vista completa de cenários do longa. Além disso, todo o cardápio é inspirado em cenas e trechos do filme.

O hotel suíço servirá experiências de arrepiar!
O hotel suíço servirá experiências de arrepiar! (Foto: Reprodução/ UOL)

Além do restaurante, é possível enfrentar um passeio de teleférico por regiões montanhosas que protagonizaram perseguição de Bond no filme. Durante o trajeto, é possível cruzar com o modelo do ator George Lazenby – para, afinal, não perder a oportunidade de tirar foto com o próprio James Bond!

Para os verdadeiramente apaixonados pela série de filmes do espião, o hotel conta com uma exposição interativa que vai aquecer o coração do público: o “Bond World”. Dentre as muitas atrações e objetos expostos, é possível viver uma simulação de helicóptero muito semelhante às aventuras do próprio Bond.

O hotel possui uma calçada da fama inteiramente dedicada à franquia
O hotel possui uma calçada da fama inteiramente dedicada à franquia (Foto: Reprodução/ UOL)

E, é claro, para eternizar esse momento incrível, o hóspede conta com uma loja de souvenir para todos os gostos, idades e preços. Ah! Mürren também abriga a primeira e única calçada da fama 100% dedicada às franquias do cinema – e conta com a assinatura de atores não só do sucesso de 1969, mas também de outros anos. Demais! A diária custa 580 francos suíços (cerca de R$ 3.390) para duas pessoas.

As suítes ainda possuem decoração temática (Foto: Reprodução/ UOL)