Boninho faz declaração emocionante em aniversário de 86 anos do pai

Boni é um diretor veterano que está completando mais um ano de vida

Resumo da Notícia

  • Boninho celebrou o aniversário do pai Boni
  • Boni completou 86 anos na última terça-feira
  • O diretor do BBB escreveu um texto emocionante para o pai

Boninho usou o perfil das redes sociais para parabenizar o pai Boni, pelos 86 anos. O diretor veterano fez aniversário na última terça-feira, e o filho fez questão de publicar um foto linda ao lado do pai e fazer uma declaração emocionante onde dizia que aprendeu muito com Boni.

-Publicidade-

“Esse cara me ensinou a viver a vida, curtir as coisas mais simples, respeitar as mais sofisticadas. Foi professor na minha carreira, chefe preciso na nossa relação profissional, pai quando precisava, amigo quando a gente relaxava”, começou o ‘big boss’, diretor do BBB.

Boninho fez uma homenagem emocionante ao pai no aniversário
Boninho fez uma homenagem emocionante ao pai no aniversário (Foto: Reprodução/Instagram @jbboninho)

“Sorrimos sempre que estamos juntos, discutimos nossas ideias, aprendemos juntos a nos entender. Uma relação de respeito construída com amor e carinho. Papai, feliz aniversário! Nossa família comemora seus 86 anos com muita alegria”, finalizou Boninho ao falar do pai.

Em setembro a filha de Boninho Marianna completou 37 anos, e o pai fez uma homenagem para ela também. “Hoje é aniversário da minha filhota Marianna. Amamos muito você!!!”, escreveu na publicação. “Paz, saúde e muito amor! Parabéns!”, desejou Sonia Abrão nos comentários, além de muitos outros seguidores e desejando felicidades para a jovem.