Boninho publica foto antiga do pai, Boni, e seguidores se surpreendem: “Iguaizinhos!”

O diretor do BBB compartilhou a foto em seu Instagram de quando seu pai ainda era jovem

Resumo da Notícia

  • Boninho publicou foto antiga do pai, Boni, e seguidores se surpreendem: "Iguaizinhos!"
  • O diretor de televisão seguiu os mesmos passos do pai profissionalmente;
  • Os seguidores do diretor de televisão falaram sobre a semelhança de pai e filho nos comentários.

Não é segredo para ninguém que, além do nome, Boninho também seguiu os passos do pai profissionalmente, trabalhando na televisão. Mas, aparentemente, as semelhanças não param por aí. O diretor publicou uma foto do pai, ainda jovem, sendo garoto propaganda de uma marca de roupas masculina, quando as imagens da TV ainda eram  em preto e branco e os comerciais eram feitos ao vivo.

-Publicidade-

Na foto, Boninho explicou que a imagem poderia ser um TBT (Throwback Thursday, em inglês), mas a imagem em preto e branco desmasraca que a imagem é antiga. “Esse ai é o papai atacando de garoto propaganda de uma loja de roupas. Detalhe, o comercial era ao vivo!!”, explicou Boninho.

Boni, de 86 anos, ainda jovem em um comercial para roupas masculinas
Boni, de 86 anos, ainda jovem em um comercial para roupas masculinas (Foto: Reprodução/Instagram @jbboninho)

Os seguidores do diretor apontaram a semelhança entre os dois e comentaram sobre as propagandas ao vivo no post: “A sua cara”, disse Ana Furtado, esposa de Boninho. “Lindo! Iguaizinhos, inclusive na competência”, destacou a atriz Elizabeth Savala. “E não é que parece?”, diz ainda uma fã. “Iguais”, mencionou outra.

Declaração emocionante

Boninho usou o perfil das redes sociais para parabenizar o pai Boni, pelos 86 anos. O diretor veterano fez aniversário na última terça-feira, e o filho fez questão de publicar um foto linda ao lado do pai e fazer uma declaração emocionante onde dizia que aprendeu muito com Boni.

“Esse cara me ensinou a viver a vida, curtir as coisas mais simples, respeitar as mais sofisticadas. Foi professor na minha carreira, chefe preciso na nossa relação profissional, pai quando precisava, amigo quando a gente relaxava”, começou o ‘big boss’, diretor do BBB.