Brad Pitt acusa Angelina Jolie de dificultar divórcio e motivo tem a ver com os filhos

Durante o processo, que ainda corre na Justiça, a atriz estaria “emperrando” e criando empecilhos para que o ator tenha menos tempo com os seis filhos, de acordo com o site The Blast

Resumo da Notícia

  • Brad Pitt e Angelina Jolie se divorciaram em 2016
  • Eles são pais de seis filhos
  • De acordo com o The Blast, Angelina estaria dificultando com que Brad visse os filhos
  • Atualmente, ela possui a guarda plena

De acordo com o site norte-americano The Blast, Brad Pitt está acusando Angelina Jolie de “emperrar” o processo de divórcio do ex-casal. O motivo seria porque a atriz quer impedir com que ele tenha mais tempo com os seis filhos. Atualmente, no acordo de guarda, ela possui a autorização de ficar por mais dias com eles.

-Publicidade-
Atualmente, ela possui a guarda plena dos filhos (Foto: reprodução / @angelinajolieofficial)

No documento, informado pelo portal, Brad afirma que Angelina está criando empecilhos no processo. Segunda ela, o juiz responsável pelo caso já teve uma relação profissional prévia com a advogada do ator. O ex-casal são pais de Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e das gêmeas Knox e Vivienne, de 12.

“O timing da requisição de Jolie mostra que essa é uma ação com motivações apenas estratégicas”, explica o documento. “O pedido de Jolie ocorre quase simultaneamente ao agendamento do julgamento da nova guarda, para outubro de 2020, data estabelecida por ela e que precisaria ser novamente adiada”.

-Publicidade-
O casal se divorciou em 2016 (Foto: Getty Images)

Segundo os advogados de Brad Pitt, a ex-esposa sabe sobre as possíveis mudanças no termo de guarda e pretende dificultar o processo. ““A preocupação possivelmente legítima de Jolie de que os termos do acordo sejam alterados não são justificativa para que ela e seus advogados abusem de seus procedimentos que resultam em infrações sérias do sistema judicial”. O casal terminou o casamento em 2016.

Atualmente, Angelina Jolie possui a guarda plena dos seis filhos, que permite que visitas esporádicas sejam agendadas para a casa do ex-marido. Os advogados do ator seguem na justiça tentando a guarda compartilhada.

-Publicidade-