Brad Pitt e Angelina Jolie devem dividir a guarda dos seis filhos, diz site

Ambos se divorciaram em 2016 e recentemente, o tribunal americano cedeu a guarda conjunta ao ator

Resumo da Notícia

  • A atriz Angelina Jolie é mãe de seis filhos;
  • Maddox, 19, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos, frutos do antigo relacionamento com o também ator Brad Pitt;
  • Ambos se divorciaram em 2016 e recentemente, o tribunal americano cedeu a guarda conjunta ao ator.

A atriz Angelina Jolie é mãe de seis filhos Maddox, 19, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos, frutos do antigo relacionamento com o também ator Brad Pitt. Ambos se divorciaram e recentemente, o tribunal americano cedeu a guarda conjunta ao ator.

-Publicidade-
Angelina Jolie (Foto: reprodução Instagram)

De acordo com o portal Page Six, o juiz responsável pelo caso tomou a decisão após ouvir os filhos do casal e diversas testemunhas.  “Houve uma mudança significativa nos acordos de custódia com base em uma decisão extremamente detalhada do juiz”, informou uma fonte do jornal.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

“Brad estava apenas tentando passar mais tempo com os filhos – e ficou claro que Angie fez todo o possível para evitar isso. “Esse julgamento durou vários meses e houve uma tonelada de testemunhas, especialistas, terapeutas e outras pessoas que estiveram com as crianças e ao redor delas. A decisão foi baseada nisso”, explicou a testemunha.

(Foto: Getty Images)

Segundo a agência de notícias AP, a atriz de ‘Malévola‘, de 45 anos, acusou o juiz, nesta quarta-feira, de não lhe garantir um julgamento justo. Ao se divorciar do astro, em 2016, Angelina  já havia demonstrado preocupação com o comportamento abusivo do ex-marido em relação aos filhos.