Brad Pitt fala em expectativas sobre os filhos: “Amo quando encontram os próprios caminhos”

O ator e produtor deu uma entrevista durante o lançamento do filme “Trem Bala” que estreia em 4 de agosto no Brasil

Resumo da Notícia

  • Brad Pitt falou sobre o vídeo viral em que a filha aparece
  • Ainda, fala sobre o que espera dos filhos
  • O ator é a estrela do filme "Trem Bala" que estreia dia 4 de agosto no Brasil

Nessa segunda-feira do dia 1 de agosto, Brad Pitt esteve presente no première do filme “Trem Bala” que estreia nessa quinta-feira, dia 4 de agosto, estrelado pelo ator. O evento aconteceu em Los Angeles, e durante uma entrevista Brad Pitt falou sobre a filha Shiloh Jolie-Pitt, que viralizou nas redes sociais dançando a música “Vegas”, de Doja Cat. Além disso, ele também comentou sobre as expectativas que possui diante da paternidade e do futuro dos filhos.

-Publicidade-

Na entrevista, concedida para o Entertainment Tonight, o pai elogiou a desenvoltura da filha, adolescente de 16 anos. No momento, ele comentou: “Enche meus olhos de lágrimas” e “Muito bonita” ao se referir à filha. O ator brincou: “Não sei de onde ela puxou [a sincronia nos passos para dançar]. Eu tenho dois pés esquerdos”.

Ao falar sobre os filhos de maneira geral, Brad Pitt comentou: “Eu amo quando eles encontram seus próprios caminhos, encontram coisas que eles lhes interessam e florescem por lá”. O comentário do ator foi em resposta ao questionamento do repórter sobre os filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie seguirem os mesmos passos dos pais.

O vídeo em que a filha adolescente dos atores aparece já alcançou mais de 8 mil visualizações, e nas imagens ela aparece ao lado de vários outros dançarinos, que seguem os passos de acordo com as batidas da música, em sincronia. Esse não é o primeiro projeto de dança do qual Shiloh participa, o que demonstra a aptidão da menina para a área.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)