Família

Bradley Cooper aproveita momento com a filha e dá para ver o quanto ela cresceu

Lea já está com 2 anos e estava passeando com o ator por Nova York

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Os dois são muito amigos! (Foto: reprodução / OFuxico)

Na segunda-feira, 28 de outubro, Bradley Cooper apareceu passeando pelas ruas de Nova York com a filha, de dois anos, Lea. O momento foi registrado por fotógrafos, e os dois estavam até combinando os looks em tons escuros. Pai e filha deram um show de simpatia e sorriam enquanto andavam de mãos dadas.

Bradley e Irina compartilham a guarda de Lea (Foto: reprodução / Instagram)

A menina é fruto do relacionamento com a modelo russa, Irina Shaik. Ela e o ator anunciaram a separação em junho desse ano, depois de passarem quatro anos juntos. Houveram diversos boatos de que Bradley teria terminado o relacionamento por causa de Lady Gaga, mas os boatos foram desmentidos por ambas as partes.

Guarda da filha

Eles se separaram em junho desse ano (Foto: Getty Images)

Bradley Cooper e Irina Shyak podem ter se separado mas os dois andam fazendo uma coisa juntos: a guarda compartilhada da filha, Lea De Seine, de 2 anos de idade. Namorados desde 2015, eles anunciaram a separação no início de junho deste ano, mas entraram em um estado de boa convivência decidindo morar na mesma cidade e dividirem a custódia da filha 

De acordo com o TMZ, o casal concordou em dividir a custódia legal e física da filha. É uma divisão 50/50, de acordo com a rotina de trabalho de cada um. Além disso, o canal afirma que não há um acordo formal por escrito, porque eles estão em uma sintonia muito boa com a paternidade, e não sentem a necessidade de registrar legalmente as decisões feitas como pais.

Leia também:

Após separação, Bradley Cooper e Irina Shayk discutem sobre guarda da filha de dois anos

Mulher dá à luz bebê saudável depois de passar por quimioterapia

Escola isola menina pelo tamanho da saia e mãe se revolta