Brasil bate recordes de número de casos e mortes por coronavírus

Segundo o Ministério da Saúde, nas últimas 24h foram registrados 10.503 novos casos e 615 óbitos. O país chegou a um total de 125.218 pessoas infectadas e acumula 8.536 vítimas

Resumo da Notícia

  • Ministério da Saúde traz atualizações a respeito do novo coronavírus no Braisl
  • O país bateu recordes de mortes e casos confirmados em 24h
  • Veja as atualizações
Número de casos de coronavírus no Brasil (Foto: Getty Images)

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta, 6 de maio, atualizações a respeito do coronavírus no Brasil. Segundo o que foi anunciado, o país conta com 125.218 casos confirmados e 8.536 mortes. 615 novas mortes foram registradas nas últimas 24h,  o que representa um novo recorde desde o começo da pandemia. O número de casos confirmados também foi o mais alto registrado em um dia, com 10.503 confirmados.

-Publicidade-

“Não estamos falando que os 615 (óbitos) ocorreram de ontem para hoje. O que nós tivemos foi uma atualização da classificação final da ficha de identificação que estava em investigação”, relembrou o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson Oliveira.

Atualmente o Brasil ocupa a sexta posição no ranking de nações com mais óbitos relacionados à doença. Já entre os números de pacientes contaminados, está em nono.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-