Brasileira dá à luz quadrigêmeos em Ribeirão Preto: “No final dá tudo certo”

A gestação ocorreu de forma natural segundo os pais dos bebês

Segundo especialistas casos como este ocorrem uma vez a cada 700 mil gestações (Foto: reprodução / Facebook)

O casal Priscila Fenato e Alexandre Fenato tiveram os quadrigêmeos Benício, Arthur, Heitor e Alice, de um mês. Os bebês nasceram prematuros, porém saudáveis. Segundo o casal a gestação ocorreu de forma natural.

-Publicidade-

“Às vezes, a gente para e pensa. Tem dia que caiu a ficha, mas tem dia que não caiu a ficha ainda. Eu queria dois filhos e ela queria um filho. Aí a gente viu que, na verdade, a gente não manda muito nisso, né?”, disse o pai das crianças sobre a noticia repentina.

Os bebês se preparam para deixar o hospital e ir para casa com a família. (Foto: reprodução / Facebook)

Segundo especialistas casos como este ocorrem uma vez a cada 700 mil gestações. “Quando começamos com o caso da Priscila, todos ficaram preocupados. Mas vimos que, com o empenho dela e de toda a equipe, conseguimos ter uma gestação e nascimentos satisfatórios. Foi um exemplo para todos”, ressaltou o médico do casal.

-Publicidade-

Ainda sobre o cotidiano com quatro bebês a mãe comenta: “De três em três horas é preciso alimentá-los com leite, além disso, são, pelo menos, 30 fraldas por dia. Por isso, vamos precisar de ajuda dos avós. No final, tudo dá certo”, disse.

Os bebês se preparam para deixar o hospital e ir para casa com a família. “A maior preocupação era com a saúde, para saírem bem daqui. A hora que forem para casa, vamos dar conta, com a ajuda da família”, conclui Alexandre.

Leia também: 

Gêmeos? Karina Bacchi surpreende seguidores com publicação nas redes sociais

Casal escolhe cores bem diferentes para revelar o sexo dos filhos gêmeos e fazem sucesso no Instagram

Pai faz parto de emergência dos filhos gêmeos em casa e o relato é de tirar o fôlego

-Publicidade-