Breno Simões mostra ensaio fotográfico com o filho recém-nascido: “Trem bunito, sô”

O influenciador realizou um ensaio fotográfico com o primeiro filho, Theo, fruto do relacionamento com Paula Amorim, e garantiu que quer ser exemplo para ele

Resumo da Notícia

  • Theo, primeiro filho de Breno Simões e Paula Amorim, nasceu em 16 de junho de 2022
  • Breno Simões compartilhou registros de um ensaio fotográfico que realizou com o filho
  • Na legenda, o pai se declara e garante "você é meu combustível"

Theo, de menos de 1 mês de vida, é filho de Paula Amorim e Breno Simões. O casal está junto desde 2018, quando engataram relacionamento dentro de um ‘reality show’ de televisão aberta. Os dois se casaram em 2021, e em junho de 2022 vivenciaram o nascimento do primeiro filho.

-Publicidade-
Breno Simões compartilha registro com o filho
Breno Simões compartilha registro com o filho (Foto: Reprodução/Instagram/@brenosimoes)

Nessa quinta-feira do dia 14 de julho, Breno Simões publicou uma sequência de fotos com o filho, que realizou durante um ensaio fotográfico feito por Mike Bonfim. Na legenda, ele comentou: “Ô trem bonito, sô. Eu pedi para vir com saúde, mas já que papai do céu foi tão generoso assim, deixa eu agradecer por esse combo, viu? Te amo, meu filho. Você é o meu combustível diário. Farei de tudo para ser o seu maior exemplo”.

Theo em vídeo compartilhado por Paula Amorim
Theo em vídeo compartilhado pela mãe, Paula Amorim (Foto: Reprodução/Instagram/@paulaamorim)

No mesmo dia, Paula Amorim compartilhou um vídeo mostrando o filho de perto e afirmou: “Pelo meus olhos”. Seguidores da empresária comentaram sobre a semelhança de Theo com o pai: “Eu tô achando que tu pariu o Breno, mulher. Que vídeo mais gostosinho de assistir. Senti até o cheirinho de neném aqui”.

Segundo a Revista Quem, o casal já morava junto em um apartamento em São Paulo, porém fizeram uma reforma no local para a chegada do primeiro filho. A escolha do nome foi feita em um chá revelação, após o momento em que o sexo do bebê foi confirmado.