Briga de casal? Vídeo com Harry soltando mão de Meghan viraliza nas redes sociais

O integrante da família real soltou a mão da parceira e, logo depois, esta o segurou pelo braço; o momento icônico ocorreu no evento em que Harry fez um discurso na sede da ONU

Resumo da Notícia

  • Harry e Meghan viralizam nas redes sociais com vídeo icônico do casal em evento da ONU
  • Os internautas acharam graça da situação pelo 'momento casal'
  • Além do vídeo, Harry fez discurso na sede da Organização das Nações Unidas sobre as pautas que estão em alta e também citou a esposa

Príncipe Harry e Meghan Markle formam o casal do momento mundial; em razão disso, o forte discurso do caçula do Príncipe Charles e Diana na Assembleia Geral da ONU, marcando o Dia Internacional de Nelson Mandela, não foi o suficiente para gerar o alvoroço de seus seguidores nas redes sociais.

-Publicidade-

A fã-base da dupla é bem extensa e, com o registro no dia do evento, a internet foi à loucura. Harry e Meghan estavam juntos e sentados na plateia do local logo após o pronunciamento do antigo integrante da Família Real que cativou a possibilidade de gerar um grande sucesso nos tópicos mais comentados das redes. Foi falado sobre o que o marido significava ao que se refere à linguagem corporal do casal, segundo o site do veículo de comunicação Newsweek.

No vídeo, é possível ver o casal de mãos dadas e, logo após, Harry solta a mão de Meghan; como resposta imediata, a companheira pega o braço deste e segura com força. Os internautas fizeram diversos comentários sobre o momento, como “Alguma coisa está muito errada aqui”, comentou a fã que subiu o vídeo em suas mídias. É intimidade, cumplicidade, linguagem de amor para mim”, complementou outra, causando variações de opiniões vindas do povo sobre a postura do casal naquele momento.

Rainha Elizabeth deve conhecer pela primeira vez a bisneta filha do Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução Getty)

Em seu discurso para a Organização das Nações Unidas, o filho de Lady Di falou sobre os perigos das mudanças climáticas na atualidade e também sobre a instabilidade nos regimes democráticos mundiais: “Da horrível guerra na Ucrânia até o retrocesso dos direitos constitucionais aqui nos Estados Unidos, estamos testemunhando um ataque global à democracia e à liberdade – a causa da vida de Mandela”, contestou o príncipe.

Ele acabou lembrando também de sua relação com o continente africano, primeiro lugar para onde viajou depois do falecimento de sua mãe em 1997. Além disso, contou que foi durante uma viagem para Botsuana, no ano de 2017, que finalmente percebeu que Meghan era a sua “alma gêmea”.

Confira abaixo o vídeo que marcou o momento do casal:

Assista ao segundo episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos: