Briga entre irmãos: Harry e príncipe William voltam a se falar e motivo tem tudo a ver com o pai

Segundo contou a correspondente Kati Nicholl, ao programa Enterteinment Tonight, eles voltaram a se conversar com frequência durante esta quarentena

Resumo da Notícia

  • A relação entre os príncipes britânicos, Wlliam e Harry, estava estremecida desde o inicio do ano
  • O fato ocorreu quando Harry e Meghan Markle anunciaram que deixariam as funções reais
  • O fato de Charles ter contraído o vírus da Covid-19 teria contribuído para que eles deixassem as diferenças de lado
(Foto: reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

A relação entre os príncipes britânicos, Wlliam e Harry, estava estremecida desde o inicio do ano quando Harry e Meghan Markle anunciaram que deixariam as funções reais. Segundo contou, a correspondente Kati Nicholl, ao programa Enterteinment Tonight, eles voltaram a se falar com frequência durante esta quarentena.

-Publicidade-

Segundo a especialista da família real, o fato de Charles ter contraído o vírus da Covid-19 teria contribuído para que William e Harry deixassem as diferenças de lado e se reaproximassem.

“Acho que há um sentimento de alívio de ambos os lados por esse drama ser agora coisa do passado. Os Sussex são livres para seguir com suas novas vidas e os Cambridges podem voltar às suas vidas antigas sem toda a perturbação e drama que claramente eram um grande negócio nos bastidores. Eu acho que Kate e William sentem falta de Harry e Meghan até certo ponto, mas com certeza sentem mais falta de Harry por perto fazendo parte de suas vidas”, contou Kati.

-Publicidade-

Além disso, Harry teria se reaproximado também da avó, a rainha Elizabeth II. Tudo ocorreu quando ele fez uma ligação no aniversário da monarca para lhe desejar felicidades.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-