Briga entre Meghan Markle e Kate Middleton tem possível motivo divulgado e surpreende

A ex-atriz e a duquesa de Cambridge teriam se desentendido antes do casamento real, em 2018, o que poderia ter sido o estopim para a relação das duas

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton e Meghan Markle teriam se desentendido em 2018
  • A relação entre as duas nunca foi consistente após o ocorrido
  • A revista inglesa, Tartle, divulgou o possível motivo
  • Meghan Markle abdicou as funções reais neste ano com o príncipe Harry
Kate Middleton é mãe de George, Charlotte e Louis (Foto: Getty Images)

Segundo informações de revista Tatler, a briga de Meghan Markle e Kate Middleton ganhou mais um capítulo, mas desta vez, sobre algo que já havia começado antes do casamento real. De acordo com muitos críticos e informantes da Família Real, a relação entre as duas sempre foi algo complicado.

Em uma publicação, foi explicado que Meghan era considerada a “ovelha negra” por sempre questionar e ser determinada, enquanto Kate foi “treinada” para seguir à risca os passos da família, sendo uma possível sucessora da Rainha Elizabeth II.

Meghan Markle é mãe de Archie (Foto: Getty Images)

De acordo com a revista, a primeira briga entre as duas aconteceu em 2018, antes do casamento da ex-atriz com o príncipe Harry. “Era um dia quente e havia uma discussão sobre as damas de honra usarem ou não calças justas. Kate, seguindo o protocolo, achou que elas deveriam, mas Meghan não queria”, disse a fonte.

No fim das contas, Meghan Markle acabou convencendo sobre não usar calças justas, o que acabou desagradando bastante Kate Middleton naquele dia.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!