Briga? Saiba por que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram de seguir Kate e William no Instagram

O motivo é simplesmente genial!

(Foto: Getty Images)

Na última terça-feira (30), a família real levantou suspeitas de uma possível briga após Meghan Markle e Príncipe Harry pararem de seguir o perfil do Instagram de Príncipe William e Kate Middleton.

-Publicidade-

Quando a conta de Meghan e Harry foi criada, em abril de 2019, eles seguiam apenas 23 contas, sendo algumas delas as de William e Kate (@KensingtonRoyal) e a Princesa Eugenie (@princesseugenie). Depois de terça, esse número caiu para 16 contas sendo seguidas.

Mas calma! Eles não brigaram com ninguém – o motivo disso tudo é, na verdade, muito legal. O casal decidiu seguir apenas contas de instituições que trabalham e conscientizam a população sobre saúde mental. Para evitar maiores teorias sobre o fato, eles publicaram em seu Instagram: “Maio é o Mês de Conscientização sobre Saúde Mental nos EUA e 13-19 de maio é a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental no Reino Unido. Para homenagear todo o incrível trabalho que as pessoas de todo o mundo estão fazendo nesse espaço, esperamos lançar luz sobre várias contas do Instagram que promovem o bem-estar mental, a positividade corporal, o autocuidado e a importância da conexão humana“. Uma bela iniciativa!

-Publicidade-
Meghan e Harry deixaram de seguir Kate e William no Instagram… mas foi por uma boa causa! (Foto: Reprodução Instagram / @sussexroyal)

Leia também:

Família real desmente teoria sobre possíveis nomes do bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry

Comentário de Meghan Markle no Instagram dá dica sobre o nascimento do bebê real

Como assim? Parece que Meghan Markle e Harry vão sair do Reino Unido

-Publicidade-