Brinquedos dos anos 80 voltam às vendas durante Dia das Crianças e animam até os adultos!

A Estrela voltará a comercializar alguns dos clássicos que fizeram sucesso nas décadas passadas para comemorar a data. Vai ter Autorama, Pogobol e muito mais

Resumo da Notícia

  • A Estrela preparou uma surpresa para o Dia das Crianças deste ano
  • A marca tem 83 anos de história no Brasil
  • Brinquedos que eram febre nos anos 80 serão relançados

Colecionadores e crianças poderão aproveitar a novidade que a Estrela trouxe para o Dia das Crianças deste ano. A marca que tem 83 anos de história no Brasil vai relançar alguns dos brinquedos que eram febre nos anos 80, como o Pogobol, o Autorama Fast Track, o Superbanco e o Topo Gigio. Os itens prometem animar tanto os pequenos quanto os mais velhos!

-Publicidade-
As crianças terão a chance de conhecer os brinquedos (Foto: Getty Images)

De cara nova

 

A Pogogol foi lançada em 1987 (Foto: Divulgação)

– O Pogobol é um dos clássicos da marca e foi lançado em 1987. A bola com um disco contornando, inspirada em Saturno, é, segundo a Estrela, “um dos passatempos mais divertidos já inventados”.

-Publicidade-
O Autorama é um clássico da marca (Foto: Divulgação)

– Outro sucesso relançado é o Autorama Fast Track, que existe desde 1959. A pista em formato de oito deitado vem com dois carros modelo Fórmula Um. O brinquedo é conectado na tomada e a velocidade é controlada por um gatilho.

A embalagem original será vendida em setembro (Foto: Divulgação)

– Superbanco Imobiliário está repaginado, com novo design, logotipo e até maquininha de cartão de crédito! Além disso, os clássicos Banco Imobiliário e Jogo da Vida estarão sendo vendidos com as embalagens e peças idênticas à dos anos 80 durante setembro.

O boneco voltará como edição limitada (Foto: Divulgação)

– O boneco campeão de vendas, Topo Gigio, foi relançado recentemente junto com a turma que está voltando, como as bonecas Gui Gui e Tip. Os itens serão uma edição limitada e a venda será exclusiva pelo site.

-Publicidade-