Britney Spears abre o jogo e acusa mãe de abuso após vazamentos de mensagens privadas: entenda

A troca de acusações entre Britney Spears e Lynne Spears começou por meio da rede social Instagram

Resumo da Notícia

  • Britney Spears abre o jogo e acusa mãe de abuso após vazamentos de mensagens privadas
  • A troca de acusações entre Britney Spears e Lynne Spears começou por meio da rede social Instagram
  • A artista faz várias acusações à matriarca

Por meio de uma publicação compartilhada na rede social Instagram, a cantora Britney Spears fez um relato acusando a própria mãe, a Lynne Spears, de abuso em um episódio de troca de agressões virtuais entre ambas. No registro publicado na última segunda-feira, 25 de julho, a artista expôs a falta de apoio de sua família em relação às questões pessoais de saúde mental. Além disso, a “Princesa do Pop” alega ter sido abusada pela matriarca e a acusou de estar forjando uma imagem falsa de “mãe amorosa”.

-Publicidade-

A princípio, a briga entre as familiares iniciou no último fim de semana, quando a Britney compartilhou nas redes sociais uma antiga mensagem enviada por ela à mãe, no ano de 2019, externalizando o medo morrer na clínica de reabilitação na qual estava internada.

A primeira mensagem exposta pela artista no último fim de semana, foi enviada por ela à Lynne em 2019, quando ela estava internada em um clínica de reabilitação e pedia ajuda. “Me sinto literalmente doente com todo esse medicamento no meu estômago. Sinto que eles querem me matar. Juro por deus que acho isso”, disse. Em contrapartida, a Lynne respondeu também com exposições nas redes sociais: “Britney, também tenho a ‘íntegra das conversas’! Sinto muito que você ache que as pessoas que mais te amam te traíram! Me deixe voltar para sua vida! Eu te amo!”.

Já em 25 de julho, a cantora fez uma publicação explicando toda a situação. De início, escreveu: “Ei mãe, você também contou para as pessoas que essa foi uma das únicas vezes que você me mandou uma mensagem de volta??? Você também contou às pessoas como você escondia o café de mim todas as manhãs??? Você disse a elas que todas as manhãs, quando eu tentava encontrar o café, que não havia fotos minhas na cozinha, apenas Maddie e Jamie Lynn??? Todas as manhãs eu colocava uma foto minha com vocês… e todas as manhãs vocês guardavam antes de eu acordar!!!”.

Fim da tutela de Britney Spears
Britney Spears faz várias acusações contra a mãe (Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)

Em seguida, continuou em seu Instagram: “Você contou a elas como eu não podia nem ter as chaves do meu carro quando estava na casa de praia ??? Você disse a eles que eu estava fazendo 3 reuniões de AA por semana quando eu odeio álcool ??? Fazendo o papel da mãe perfeita e responsável e indo à igreja em Louisiana… é uma piada!!! Vocês todos arruinaram tudo para mim… Eu não me lembro de ter recebido uma mensagem sua !!! Você contou a elas quando a tutela começou, você e a esposa de Bryan saíam todas as noites e bebiam vinho e tiravam suas fotos estúpidas quando eu não podia mais ir a lugar algum ou ter meu namorado ??? Você tem coragem de mostrar seus textos quando sabe que me machucou tanto que nem é engraçado!!!”.

“Você disse a elas duas semanas antes do início da tutela que já estava tudo planejado ??? Eu recebi você, Allie e outro amigo na noite antes de me levarem embora !!! Eu não tinha feito nada de errado e você ficava me dizendo no meu sofá que precisamos ir para [a clínica em] Malibu porque eu as pessoas estavam vindo me buscar e eu disse ‘POR QUÊ???!!! Eu não acreditei em vocês… nós tivemos uma porra de uma festa do pijama na noite anterior!!! Foi tudo planejado e você agiu como se não tivesse ideia do que estava acontecendo!!!”.

Britney finalizou acusando: “Duas semanas depois, você lançou um livro e causou meu desgosto quando Kevin [Federline, ex-marido e pai dos filhos de Britney] levou meus filhos… você abusou de mim… sim, eu vou dizer isso e me impressiona que você ainda interprete a mãe amorosa e devota!!!”.

POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.