Britney Spears conta que família a obrigou a fazer 840 horas de terapia e manda recado para eles

Britney Spears, aos 40 anos de idade, voltou a usar suas redes sociais após o fim dos 13 anos da tutela de seu pai. Por lá, a cantora tem entrado em detalhes sobre os abusos que sofreu – e finalizou dando um verdadeiro recado para a família

Resumo da Notícia

  • Britney Spears retornou às redes sociais aos 40 anos de idade
  • Após o fim da tutela de 13 anos do pai, a cantora tem usado o espaço para entrar em detalhes sobre os abusos que sofreu da família
  • A Justiça americana decretou o fim da tutela no ano passado

Britney Spears retornou às redes sociais após o fim da tutela de 13 anos de seu pai. Por causa disso, a cantora tem aproveitado o espaço para entrar em detalhes sobre os abusos que sofreu da família e, recentemente, mandou um recado para as pessoas que lhe fizeram tão mal nos últimos anos.

-Publicidade-

O vídeo começa com Britney simulando cada uma das conversas desconfortáveis que teve nas sessões de terapia que foi obrigada pela família a fazer. Após isso, a cantora pede que o grupo ‘vá para o inferno’, e desabafa sobre esses momentos ruins.

A cantora chegou ainda a admitir a quantidade exata de tempo que ficou na terapia. “Depois de fazer exatamente 840 horas de terapia indesejada em uma cadeira? Essa é a minha mensagem para todos os meus terapeutas e pessoas que pegaram meu dinheiro… Beije minha mãe! Acho que sou uma estudiosa neste momento… “, começa ela.

Britney Spears se pronuncia após desabafo de irmã: "Não esteve perto de mim nos últimos 15 anos"
Britney Spears simulou as sessões de terapia (Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)

“E falo novamente para minha família que tolerou essa tortura? Vou dizer até o dia que eu morrer: vão para o inferno! E se você acha que estou mentindo ou isso é impossível de fazer, faça sua pesquisa. Ps.: é estranho ou desconfortável assistir esse vídeo? Ótimo”, avisou ela. Veja o vídeo completo AQUI.

Britney Spears perde o bebê

Britney Spears anunciou no último sábado, 14 de maio, que perdeu o bebê que estava esperando com o noivo, Sam Asghari. A cantora explicou que deveria ter esperado um pouco mais para anunciar a gravidez, mas que o casal estava muito feliz para esconder. No final Britney pediu que os fãs respeitassem o espaço deles, nesse momento tão delicado.

“É com nossa mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso bebê milagroso no início da gestação.” Em seguida, ela refletiu sobre o momento em que escolheram contar que ela esperava um bebê.  “Este é um momento devastador para qualquer pai ou mãe. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até estarmos mais avançados [na gravidez] para anunciar, mas estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia“, escreveu.

Brtinet Spears perdeu o bebê
Brtinet Spears perdeu o bebê (Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears)

Eles pediram por privacidade após o anúncio. “Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o suporte de vocês. Nós pedimos gentilmente por privacidade durante este momento difícil”, concluiu.

No mês passado, em uma publicação feita no Instagram, a cantora não poupou palavras para falar sobre a pressão que vem com a fama. Após o desabafo, ela contou para os fãs algumas coisas que gosta muito de fazer e que tem vontade de começar, como um podcast por exemplo.