Britney Spears conta que teve problemas com autoestima após receber críticas do pai sobre sua aparência

Após o fim da tutela do pai, a cantora Britney Spears, usou as redes sociais para contar que pensou em colocar silicone nos seios após críticas que recebia do pai sobre sua aparência

Resumo da Notícia

  • Britney Spears contou que teve problemas com autoestima após receber críticas do pai sobre sua aparência
  • Ela usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto
  • A cantora afirmou que pensou em colocar silicone nos seios após críticas que recebia do pai sobre sua aparência

A cantora Britney Spears usou as redes sociais para contar que pensou em colocar silicone nos seios após críticas que recebia do pai sobre sua aparência. De acordo com a artista, ela passou anos com vergonha deles durante o período da tutela do pai, Jamie Spears.

-Publicidade-

“É uma loucura viver em Los Angeles… eu estava pensando em fazer uma cirurgia nos seios… meus seios são bem pequenos. Quero dizer, com o sutiã certo, tudo bem, mas eu estava curiosa para saber o que um médico diria!!! Perdi 7 quilos nos últimos 6 meses e isso é muito para mim!!! Eu sou oficialmente parte do ‘comitê das tetinhas’… eles encolheram!!! Eu não sei para onde meus seios foram”, disse ela.

Britney Spears conta que teve problemas com autoestima após receber críticas do pai sobre sua aparência
Britney Spears conta que teve problemas com autoestima após receber críticas do pai sobre sua aparência (Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)

“Meu pai sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no palco não era divertido… era humilhante!!!”, continuou ela. “O resto foi extremamente ruim!!! Eles poderiam pelo menos ter usado a tecnologia… mas usaram para piorar!!! Que porcaria de perda de tempo”, afirmou.

“Deus sabe que o segredo do meu sucesso nunca foi o quão bonita eu era!!! Acho que fui uma provocação… apenas uma energia muito legal!!!”, concluiu.

14 anos de tutela

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, desistiu de ser tutor da filha em 12 agosto, de acordo com o site TMZ. As informações vieram de documentos enviados ao tribunal que julga o caso, em que ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor para a cantora.

Fim da tutela de Britney Spears
Fim da tutela de Britney Spears (Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)

“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor”, dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie

O pai da cantora, mesmo tendo desistido de ser tutor da carreira dela, defende ainda que não há motivos legais para a mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades. E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, afirmam os documentos.