Britney Spears evita falar com a mãe após de fim de tutela
Segundo informações, Britney também culpou a mãe por controle da tutela dos últimos 14 anos
Resumo da Notícia
- Britney se recusou falar com a mãe após fim de tutela
- De acordo com informações, a Lynna Spears foi até a filha em Los Angeles e ela não deixou com que entrasse na casa
- A cantora culpou a mãe pelo ocorrido, de acordo com informações
A cantora, Britney Spears passou por um longo processo para renunciar a tutela do pai. O processo foi determinado pela justiça nesta última sexta-feira (12). Desde então, a artista está “se recusando” a ter contato com a mãe, Lynne Spears, segundo o site Page Six.
A mãe pegou um voo de Lousiana até a Los Angeles, onde a filha mora, momentos antes do encerramento oficial do caso. No entanto, de acordo com o portal, a cantora não permitiu que ela entrasse na casa. Segundo informações, Britney também culpa a mãe por controle da tutela dos últimos 14 anos.
“Algumas semanas antes do fim da tutela, Lynne pegou um voo para Los Angeles para tentar se reconectar com a filha. Mas Britney nem deixou a mãe entrar em sua casa. Ela está furiosa com Lynne, que tentou visitá-la vários dias, mas Britney a bloqueou completamente”, afirmou a fonte.
Entenda o caso
O pai de Britney Spears, Jamie Spears, desistiu de ser tutor da filha em 12 agosto, de acordo com o site TMZ. As informações vieram de documentos enviados ao tribunal que julga o caso, em que ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor para a cantora.
“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor”, dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie
O pai da cantora, mesmo tendo desistido de ser tutor da carreira dela, defende ainda que não há motivos legais para a mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades. E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, afirmam os documentos.