Britney Spears expõe o desejo de ter filhos nos próximos anos

Em foto publicada em um cenário paradisíaco, a princesa do pop, Britney Spears, disse que pretende ter uma família com o noivo

Resumo da Notícia

  • A cantora Britney Spears falou que pretende ter uma família com o noivo
  • O casal se conheceu em 2016 durante a gravações de um clipe musical
  • A princesa do pop foi pedida em casamento em 2021

Será que vem uma nova família aí? A princesa do pop, Britney Spears, usou as redes sociais para mostrar o desejo de ter um futuro longo ao lado do noivo, o Sam Asghari. Na última quinta-feira, 3 de março, a cantora postou uma foto no Instagram, em comemoração ao aniversário de 28 anos do companheiro.  “Feliz aniversário ao meu noivo. Te amo tanto. Quero uma família com você. Quero tudo com você!”, disse a Britney na legenda da publicação.

-Publicidade-
Britney ao lado de Sam, noivo desde dezembro de 2021 (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Britney ao lado de Sam, noivo desde dezembro de 2021 (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

A história do casal é um tanto quanto apaixonante, pois eles conheceram nas gravações do clipe musical Slumber Party, lançado em novembro de 2016. Após isso, foi amor à primeira vista, O modelo pediu a cantora em casamento em setembro de 2021.

Relações familiares conturbadas

Britney Spears voltou a falar sobre o relacionamento conturbado com a família. Desta vez, a artista utilizou das redes sociais para fazer um desabafo envolvendo sua mãe, Lynne Spears, e sua irmã, Jamie Lynn Spears. Após a repercussão, a publicação compartilhada no Instagram foi deletada da conta oficial da cantora.

Foi através de um texto que Britney comentou sobre a relação complicada. Em um trecho, a cantora disparou: “Não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito”. Já em outro, ela completou: “Ter dado tapas bem na cara de vocês”.

Após ver a entrevista que sua irmã mais nova deu ao programa ‘Good Morning America’ na última quarta-feira, 12 de janeiro, para promover seu livro biográfico, Britney Spears usou as redes sociais para contar a sua versão dos fatos ditos por Jamie Lynn. Para entender o caso, clique aqui.