Britney Spears fala sobre independência dos filhos e lamenta não poder publicar fotos com eles

A cantora é mãe de Jayden e Sean fruto do relacionamento com Kevin Federline

Resumo da Notícia

  • Britney Spears lamentou não poder publicar fotos com os filhos
  • A mãe também comentou sobre a independência dos meninos
  • Britney é mãe de Jayden e Sean

Britney Spears, 50, publicou uma foto no perfil do Instagram ao lado de seu cachorro e lamentou não poder publicar foto com os filhos adolescentes, Jayden, 16, e Sean, 15, fruto do relacionamento com Kevin Federline. Segundo a cantora, foi os próprios meninos que pediram para não serem expostos na conta da mãe.

-Publicidade-

“Meu bebê está ficando maior”, escreveu Britney sobre o animal. “Vou apenas dizer como quando meus meninos cresceram… Literalmente é uma dúvida. Eles não precisam mais de mim… Chorei oceanos pelos meus meninos e não estou mentindo”, disse a cantora.

Britney Spears é mãe de Jayden e Sean
Britney Spears é mãe de Jayden e Sean (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Espero que um dia eu possa mostrar fotos recentes de nós, mas enquanto isso, eu respeito os desejos deles!!!!”, avisou a artista. A guarda de Jayden e Sean sempre foi compartilhada entre Britney e Kevin, cantor, ator e astro de reality fracassado, mas os garotos passaram mais tempo com o pai.

Vale lembrar que até ano passado a estrela ficou sob tutela de seu próprio pai, Jamie Spears, em uma conservadoria de 13 anos em que ela não tinha autonomia sobre seus negócios, carreira e até mesmo decisões básicas sobre sua vida pessoal.