Britney Spears manda indireta para família ao anunciar nova música a caminho

A cantora compartilhou um vídeo cantando no Instagram e fez um desabafo na legenda. Os fãs ficaram ansiosos com a notícia

Resumo da Notícia

  • Britney Spears está trabalhando em uma nova música
  • A notícia foi dada por ela mesma no Instagram junto de um vídeo cantando
  • A cantora fez um desabafo na legenda sobre a família

Britney Spears voltou a ser assunto na mídia na noite da última quarta-feira, 22 de dezembro, ao compartilhar um vídeo no Instagram cantando. Na legenda, a cantora fez um texto de desabafo alfinetando a família.

-Publicidade-
Britney Spears comentou que está trabalhando em uma nova música
Britney Spears comentou que está trabalhando em uma nova música (Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)

Pouco tempo após a publicação, ela apagou a legenda e deixou apenas o vídeo no perfil, porém, alguns fãs já haviam printado o texto, que começou a circular na internet e viralizou.

“Eu acabei de perceber isso hoje, gente… Depois do que minha própria família tentou fazer comigo há três anos, eu precisava ser minha própria cheerleader. Deus sabe que eles não foram, então eu fui e foi isso que descobri”, começou.

Ela continuou relembrando os próprios sucessos e prêmios que ganhou ao longo da carreira. Britney trouxe números como o fato de ter vendido mais de 70 milhões de álbuns, singles e músicas, além de número de visualizações online.

“Não, eu não estou adicionando nada! Eu estou lembrando a mim mesma e o mundo quem eu sou! Sim, eu serei minha própria cheerleader. Por quê? Eu estou aqui para lembrar minha família branca clássica que não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca esquecerei”, completou.

Britney Spears desabafou sobre o que passou com a família e prometeu que nunca irá esquecer
Britney Spears desabafou sobre o que passou com a família e prometeu que nunca irá esquecer (Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)

Ela então finalizou: “PS. Nova música sendo trabalhada… Eu vou deixar vocês saberem o que quero dizer”. Os fãs se empolgaram com a novidade e já se mostraram curiosos nos comentários para conferir o resultado: “A Britney está chegando, ai meu Deus” e “respeita ela, rainha”.