Britney Spears não vai chamar a família para casamento com Sam Ashgari que acontecerá hoje

Segundo o TMZ, uma fonte próxima ao casal informou que a cantora não vai convidar os pais e a irmã para o casório, chamando apenas o irmão

Resumo da Notícia

  • Britney Spears deverá se casar hoje
  • Segundo o TMZ, a cantora não vai convidar os pais e nem a irmã para o casamento
  • Ela deverá chamar apenas o irmão

De acordo com o site TMZ, uma fonte próxima a cantora informou que Britney Spears deve se casar hoje, 09 de junho, com o ator e noivo Sam Ashgari. Porém, a cerimônia não terá muitos convidados, inclusive os pais da cantora, que não foram chamados para participarem do evento.

-Publicidade-

O pai de Britney, Jamie Spears, a mãe, Lynne Spears, e a irmã, Jamie Lynn Spears, não foram convidados para o casamento, segundo o que a fonte disse ao portal. O único membro da família que poderá acompanhar a cantora ao altar, é o irmão Bryan.

Britney Spears não vai chamar a família para casamento que acontecerá hoje com Sam Ashgari
Britney Spears não vai chamar a família para casamento com Sam Ashgari que acontecerá hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

Sam Ashgari pediu a mão da artista em casamento no final do ano passado e, em um vídeo postado no Instagram, a cantora estava ao lado do ator e aumentou as expectativas do casório acontecer ainda hoje. Britney mostrou na filmagem as unhas feitas e decoradas com uma tonalidade branca.

Recentemente, o casal perdeu o bebê que estavam esperando e pediu, através das redes sociais, para que os fãs respeitassem o espaço deles durante o momento delicado.

Britney Spears anuncia perda de bebê

Britney Spears anunciou no dia 14 de maio que perdeu o bebê que estava esperando com o noivo, Sam Asghari. A cantora explicou que deveria ter esperado um pouco mais para anunciar a gravidez, mas que o casal estava muito feliz para esconder. No final Britney pediu que os fãs respeitassem o espaço deles, nesse momento tão delicado.

“É com nossa mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso bebê milagroso no início da gestação.” Em seguida, ela refletiu sobre o momento em que escolheram contar que ela esperava um bebê.  “Este é um momento devastador para qualquer pai ou mãe. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até estarmos mais avançados [na gravidez] para anunciar, mas estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia“, escreveu.

Brtinet Spears perdeu o bebê
Brtinet Spears perdeu o bebê (Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears)

Eles pediram por privacidade após o anúncio. “Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o suporte de vocês. Nós pedimos gentilmente por privacidade durante este momento difícil”, concluiu.

No mês passado, em uma publicação feita no Instagram, a cantora não poupou palavras para falar sobre a pressão que vem com a fama. Após o desabafo, ela contou para os fãs algumas coisas que gosta muito de fazer e que tem vontade de começar, como um podcast por exemplo.