Britney Spears posta comemoração após pai desistir de ser tutor dela

Jamie Spears era responsável legal pela carreira da cantora e desistiu da função em documentos enviados ao tribunal

Resumo da Notícia

  • O pai de Britney desistiu de ser tutor da filha
  • Ela comemorou a vitória no Instagram
  • O movimento #freebritney está com muita força nas redes

Momentos depois do pai Jamie Spears enviar os documentos ao tribunal desistindo de ser tutor da carreira, Britney Spears apareceu nas redes socais compartilhando um vídeo dançando e uma foto refletindo sobre liberdade. A cantora disse que as imagens foram feitas durante uma viagem para Maui.

-Publicidade-
Britney Spears postou um desenho refletindo sobre liberdade (Foto: Reprodução / Instagram)

“Você pode ver a última dança [em que estou de] top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa … pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve”, disse ela. Assista o vídeo aqui!

Depois do vídeo, Britney ainda postou um desenho de uma mulher que aparece de costas. Na publicação, os fãs também comemoraram e deixaram mensagens como: “Estamos a um passo da liberdade #FREEBRITNEY”. “Você vai ser livre, estamos contigo!!”.

A desistência do pai

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, desistiu de ser tutor da filha nesta última quinta-feira, 12 agosto, de acordo com o site TMZ. As informações vieram de documentos enviados ao tribunal que julga o caso, em que ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor para a cantora.

“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor”, dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie

O pai da cantora, mesmo tendo desistido de ser tutor da carreira dela, defende ainda que não há motivos legais para a mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades. E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, afirmam os documentos.