Britney Spears se pronuncia após desabafo de irmã: “Não esteve perto de mim nos últimos 15 anos”

A cantora usou as redes sociais para dizer o que achou do desabafo da irmã em entrevista ao ‘Good Morning America’ na última quarta-feira, 12 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Britney Spears comentou sobre as falas da irmã em entrevista ao 'Good Morning America' na última quarta-feira, 12 de janeiro;
  • A irmã caçula, Jamie Lynn Spears, falou abertamente sobre relação complicada com a irmã, 10 anos mais velha;
  • Em contrapartida, a cantora disse que sente 'nojo' da família

Após ver a entrevista que sua irmã mais nova deu ao programa ‘Good Morning America’ na última quarta-feira, 12 de janeiro, para promover seu livro biográfico, Britney Spears usou as redes sociais para contar a sua versão dos fatos ditos por Jamie Lynn.

-Publicidade-

No Twitter, a cantora começa dizendo que estava com febre e não estava se sentindo muito bem, mas pontuou que essa era a única razão para ‘não ligar’ para as falas de sua irmã. “Ela falou sobre como meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve por perto por 15 anos… então por que razão ela estaria falando sobre isso se não quisesse vender um livro às minhas custas?”, desabafou.

Irmã de Britney Spears se emociona ao falar de relação complicada com cantora
Britney Spears disse que a irmã nunca a apoiou em relação a tutela (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Britney relembrou uma homenagem que recebeu da irmã e de outros artistas, que cantaram versões remixadas de sucessos de sua carreira em uma premiação musical. “Sei que pode parecer bobo para algumas pessoas, mas escrevi muitas das minhas músicas e ela era o bebê. Nunca precisou trabalhar por nada. Ganhou tudo de mão beijada. Se você fosse eu, entenderia por que fiquei pedindo para me deixarem incluir remixes nos meus shows por 13 anos”.

“Espero que seu livro venda bem, Jamie Lynn! Não estarei no Instagram por um tempo. A mídia e o business sempre foram extremamente cruéis comigo. Eu já dei o suficiente, MAIS do que o suficiente”.

Por fim, a primogênita aconselha os fãs a não confiarem em ninguém e enfatiza a mágoa que sente da família, por conta dos 13 anos que permaneceu sob a tutela do pai, Jamie Spears. “Eles destruíram meus sonhos, com certeza. Minha família ama me colocar para baixo e me machucar. Tenho nojo deles [..] Façam de seus cachorros e gatos seus familiares e cuidem de vocês mesmos”, termina.

Entrevista ao ‘Good Morning America’

Jamie Lynn Spears chorou ao falar da relação com a irmã Britney Spears em uma entrevista ao programa ‘Good Morning America’, da ABC News, para divulgar o seu livro de memórias “Things I Should Have Said” (“Coisas que deveria ter dito”, em tradução livre).

“Eu sempre apenas amei, adorei e apoiei minha irmã. Então, quando ela precisou de ajuda, criei maneiras de fazê-la, fiz de tudo para garantir que ela tivesse os contatos necessários para terminar essa tutela e acabar com tudo isso para nossa família”, desabafou.