Bruce Willis aparece em postagem com filha após pausa na carreira por conta de afasia

A filha de Bruce Willis, Mabel, está comemorando 10 anos de idade e a mãe, Emma Hemming decidiu fazer uma postagem para ocasião

Resumo da Notícia

  • Esposa de Bruce Willis faz primeira postagem após descoberta de afasia do ator
  • A publicação é em homenagem a uma das filhas do casal que fez aniversário
  • Willis decidiu dar uma pausa na carreira aos 67 anos
  • Ele descobriu a pouco tempo a condição de saúde e decidiu parar de trabalhar por enquanto

Emma Heming publicou nesta sexta-feira, uma foto do marido, Bruce Willis, com a filha, Mabey Ray, em comemoração ao aniversário de 10 anos da garota. Essa postagem é a primeira após a revelação do diagnóstico de afasia de Bruce.

-Publicidade-

A esposa do ator escreveu na legenda da foto, “É isso, bebê! Sonhe alto, continue alcançando as estrelas e lembre-se de viver ao máximo. Feliz aniversário de 10 anos para nossa Mabel. Você é coração e alma. Obrigada por nos escolher, porque você é muito amada e respeitada”.

Bruce Willis com a filha de 10 anos
Bruce Willis com a filha de 10 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @emmahemingwills)

Os internautas logo comentaram sobre a foto da filha com o pai. “Lindos momentos! Parabéns Mabey!” disse uma seguidora. Outro fã comentou, “Família unida, forte e amada”.

Bruce já foi casado com a atriz Demi Moore, com quem teve 3 filhos: Rumer, Tallulah e Scout. Após 9 anos de separação, o ator casou com Emma, com quem tem 2 filhas, Mabel e Evelyn.

 

Sobre afasia de Bruce Willis

A doença é basicamente um distúrbio de linguagem que afeta capacidades de comunicação do indivíduo. Acontece uma lesão cerebral, ocasionada por um acidente vascular cerebral (AVC) ou uma pancada. A pessoa pode ficar com dificuldades de se comunicar, sendo por fala, escrita ou ambas.