Bruce Willis faz pausa na carreira artística após diagnóstico de afasia, diz família

A família do ator Bruce Willis, informou ao público que o artista fará uma pausa na carreira após receber o diagnóstico de afasia, doença que afeta a fala e a capacidade de comunicação

Resumo da Notícia

  • A família do ator Bruce Willis, informou que o artista foi diagnosticado com afasia
  • A doença afeta a fala e a capacidade de comunicação
  • A família pediu a compreensão de todos os fãs do artista renomado em Hollywood

Durante a tarde desta quarta-feira, 30 de março, a família do ator Bruce Willis, informou ao mundo que o artista vai se retirar da cena cinematográfica após receber o diagnóstico de afasia, distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação. O pai da Rumer, da Tallulah e da Scout, é um dos mais prestigiados atores do cinema internacional.

-Publicidade-

“Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas”, diz o comunicado. “Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está saindo da carreira que significou tanto para ele”, reforça a família.

Bruce Willis dá uma pausa na carreira após diagnóstico de afasia (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Em complemento: “Este é um tempo desafiador para nossa família e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínuos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”.

O ator nasceu na Alemanha, mas foi criado nos Estados Unidos. Ele “bombou” na televisão junto de Cybill Shepherd, na série norte-americana “A gata e o rato”. Além disso, ele atuou em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, “Armageddon” e em  “O Sexto Sentido” – produções realizadas na década de 90. Mas, a grande estrela foi em “Duro de matar”, produção de 1988 que fez com que o Bruce Willis fincasse sua carreira em Hollywood.