Família

Bruna Biancardi mostra noite sem dormir amamentando e responde críticas: "Gente amarga"

Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 19/12/2023, às 10h06 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


A influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos de idade falou em seus Stories, no Instagram, sobre os cuidados que tem com a filha recém-nascida, Mavie, de 2 meses de vida, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos.

Na madrugada da terça-feira, 19 de dezembro, a mãe mostrou os horários nos quais amamenta a filha: 02:02, 03:16, 04:47 e 05:32. "Primeira mamada. Mais uma. Praticamente de hora em hora", Bruna detalhou.

Stories Bruna Biancardi amamentação Mavie madrugada
Bruna Biancardi mostrou em seus Stories, do Instagram, os horários em que amamenta Mavie (Foto: Reprodução/Instagram)

Já às 05:40, a influenciadora gravou um vídeo onde Mavie estava acordada. "Depois da última mamada, alguém acordou e não quer mais dormir, não, não quer mais. A gente trocou a fralda dela, dá uma acordada. 'Mamãe' nem tá com sono, dormiu super bem hoje à noite, filha", disse brincando.

A ex-noiva de Neymar falou sobre como se sente. "Ela acorda tão fofa, sorrindo, fazendo 'barulhinho', que não dá nem pra ficar com raiva", afirmou enquanto fazia carinho no rosto da filha, que balbuciava e ria.

Mavie nos Stories de Bruna Biancardi
Enquanto a mãe contava que a bebê não queria mais dormir, Mavie balbuciava e ria (Foto: Reprodução/Instagram)

Já às 09:25, Bruna voltou apareceu em vídeo. "Bom dia! Meu Deus, 'por que o filtro?', vocês me perguntam. Por isso, porque eu não durmo. Mas tudo bem, é só uma fase e não dá nem pra ficar cansada, né, gente? Porque ela é muito 'fofinha', aí você fica com sono, mas olha pra 'carinha' dela e fica feliz", declarou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Stories Bruna Biancardi
A influenciadora disse que recebe mensagens falando que ela pode dormir à tarde porque não é CLT (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda contou que sua irmã, Bianca, cuidou da bebê desde às 7 horas para que ela pudesse descansar. "Dormi 2 'horinhas' seguidas, que eu não dormi a noite toda. Mas eu acho que é porque, quando ela dorme comigo fica muito agitada, acho que ela sabe que tá comigo e fica querendo mamar o tempo inteiro", falou pontuando que no período que ficou com a tia, a recém-nascida não acordou.

A mãe também fez um desabafo. "Pior é não dormir direito e ainda ter que acordar lendo mensagem de gente amarga. 'Se ela fosse CLT ainda ia acordar cedo e trabalhar, mas pode ficar dormindo o dia inteiro'. Eu já fui CLT, e se eu fosse, eu teria acho que uns 3 ou 4 meses de licença maternidade ainda, o que não é o caso, eu to trabalhando desde a primeira semana que tive a Mavie", afirmou.

A influenciadora ainda falou sobre o seu trabalho. "Até as meninas que trabalham comigo já sugeriram várias vezes: 'Ah, vamos pegar um mês pra você ficar sem ter as publicidades' e eu não topei, falei que consigo conciliar e a gente tem alguns contratos fixos, coisas que já tavam fechadas e fiz questão de fazer, então parem de ser amargas", pediu.

A mãe falou mais sobre seu sono. "Não consigo dormir a tarde. Pra não falar que não consigo, desde que a Mavie nasceu eu dormi duas vezes a tarde: uma vez foi no dia que eu saí da maternidade, que eu tava muito cansada porque ela teve icterícia e tive que ficar o dia inteiro acordada, eu e minha irmã, acho que nem falei por aqui, a gente tirou ela do 'bercinho', colocou no colo e fez a 'luzinha', então a gente não dormiu. Aí cheguei em casa, até minha amiga tava aqui, eu falei: 'Desculpa, não vou conseguir te dar atenção, preciso dormir', e capotei. E uma vez no Rio porque eu tava muito cansada, tava resfriada, não sabia, e dormi a tarde. Só, até queria conseguir dormir mais quando ela dorme, mas não consigo aí aproveito pra fazer minhas coisas, mas eu tenho muita ajuda da minha mãe e da minha irmã", concluiu.


Leia também

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi viaja com Mavie para Barcelona e se hospeda na casa de ex de Neymar

Carolina Dieckmann e Marcos Frota - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Carolina Dieckmann posta foto rara e recente do filho com Marcos Frota: "Moço bonito"

Nome de bebê vira motivo da piada na internet - Nome de bebê vira motivo da piada na internet (FOTO: Getty Images)

Família

Nome de bebê vira motivo da piada na internet: “Parece um shampoo”

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

Claudia Raia posta fotos com família - Reprodução/ Instagram

Bebês

Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”

Fãs notaram que o casal se distanciou desde a alta hospitalar do ator - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Kayky Brito enfrenta 13 horas de viagem para ver o filho e explica motivo inusitado: 'Não posso'

Thiaguinho e Carol Peixinho - Reprodução/Instagram/@euu.wiiillll

Família

Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!