A família aumentou! Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotam pet juntos

A atriz usou as redes sociais para contar a novidade aos internautas e apresentar o novo gato

Resumo da Notícia

  • Bruna Marquezine e Edson Celulari adotam pet juntos
  • A atriz usou as redes sociais para contar a novidade aos internautas e apresentar o novo gato
  • Edson Celulari brincou com a beleza da namorada nos comentários
  • Os dois assumiram o relacionamento no Dia do Beijo

Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotaram uma gata de estimação. A atriz usou as redes sociais nesta terça-feira, 20 de abril, para compartilhar uma foto ao lado do pet e aproveitou para contar aos internautas o nome da gata: Mia Marquezine Celulari, com os sobrenomes do casal.

-Publicidade-
Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotam gata (Foto: reprodução / Instagram @brunamarquezine)

Enzo se derreteu pela nova integrante da família nos comentários. “Coisa mais linda nossa filha. Puxou à mãe, graças a Deus”, escreveu ele. Outros famosos também amaram a novidade. “Ahhh, duas gatinhas”, escreveu Donata Meirelles. “Ai meu Deus, muito neném”, comentou Duda Beat. “O poder do sobrenome que ela tem é inestimável”, brincou uma internautas.

Enzo e Bruna anunciaram o relacionamento no Dia do Beijo, apesar de já terem sido flagrados juntos algumas vezes antes. No aniversário de Enzo, no último 15 de abril, Bruna fez uma declaração de amor no Instagram. “É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, claro… Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro. Agora”, escreveu a atriz.

Bruna Marquezine e Edson Celulari adotam gato juntos (Foto: reprodução Instagram)