Bruna Marquezine faz piada sobre ‘previsão’ de gravidez do primeiro filho

Atriz respondeu uma publicação perfil no Twitter que ‘previu’ que ela encarará uma gestação até o fim de 2021

Resumo da Notícia

  • Bruna Marquezine viralizou no Twitter depois que um perfil "previu" que ela irá engravidar
  • A conta, chamada 'Futurizando' disse que a atriz encarará uma gestação até o fim de 2021
  • Bruna Marquezine rebateu, horas depois, afirmando que não deixará isso acontecer

Bruna Marquezine mostrou que não perde o bom humor! A atriz viralizou no Twitter depois que um perfil “previu” que ela irá engravidar do primeiro filho ainda neste ano. A conta, chamada ‘Futurizando’, que fez o post: “Prevejo que vai engravidar até o fim de 2021”.

-Publicidade-
Ela e Tatá Werneck viraram amigas durante as gravações de uma novela (Foto: reprodução / Instagram @brunamarquezine)

A atriz rebateu, horas depois, afirmando que não deixará isso acontecer. “Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entegar, meu anjo de luz”, brincou Bruna Marquezine, que está escalada para a série “Maldivas”, da Netflix, que está com as gravações interrompidas desde o ano passado.

O perfil de previsões também não perdeu a piada diante da resposta da atriz, exaltando o livre arbítrio para não ocorrer o previsto. “Hahahaha adorei! Isso aí, você pode mudar seu futuro pelas ações do presente. Se previna mesmo se não quer que o bebê venha, luz pra você”, disse.

-Publicidade-

Os seguidores se divertiram com a publicação da atriz e comentaram sobre a possibilidade de uma gravidez. “Amém! Sou evangélico e não acredito em previsões. Aleluia arrepiei que o bebê não vem”, escreveu um seguidor e a artista concordou, torcendo para não se tornar uma realidade: “Glória! Glória, aleluia!!!”. Veja a imagem abaixo:

Bruna Marquezine comenta sobre gravidez em 2021 e reage a previsão (Foto: Reprodução / Twitter)

Bruna Marquezine fala sobre primeira gravidez

Está não é a primeira vez que Bruna Marquezine deixou os fãs bem curiosos ao falar sobre a vontade de engravidar. No fim do ano de 2020, a atriz de 25 anos compartilhou nas redes sociais uma série de fotos com a filha de uma amiga e despertou o interesse dos seguidores sobre o tema.  Ao responder as perguntas, porém, a artista disse que a gestação deve demorar um pouco para acontecer.

Uma das internautas questionou se Bruna tinha ficado com vontade de ser mãe ao interagir com a criança.  “Posso sonhar com a Soso?”, escreveu a fã, se referindo ao nome “Sophie”, que por muito tempo tinha sido o escolhido pela atriz para a chegada da primeira filha. 

A atriz vai esperar para se tornar mãe (Foto: reprodução / Instagram @brunamarquezine)

Bruna logo respondeu para a seguidora que alguns planos tinham mudado: “O nome dela nem é mais Sophie”, escreveu. Acrescentando: “E ainda falta bastante tempo para ela vir”. Poxa, para que os fãs terão que esperar alguns anos até conhecer a mini Bruna!