Família

Bruna Marquezine surpreende ao falar sobre ser mãe e adoção: “Minha filha”

Aos 24 anos, a atriz falou sobre o desejo de adotar uma criança em entrevista para Giovanna Ewbank

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Bruna Marquezine deu uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube e abriu o jogo sobre assuntos como maternidade, relacionamento e carreira. No vídeo, a atriz tem que responder as pesquisas feitas sobre ela, pelo público, no Google. O vídeo foi publicado por Giovanna em seu canal, mas depois foi retirado do ar.

Quando o assunto foi relacionado à sua vida amorosa, Bruna Marquezine respondeu: “Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa”.

Em outro momento, Bruna falou sobre a vontade de ser mãe. “Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida… tenho muita vontade, mas não tenho pressa”, declarou ela.

(Foto: Reprodução/Youtube)

Ainda durante a conversa, Giovanna Ewbank acabou entregando a amiga, que sempre fala em ter filhos: “Quando cheguei aqui ela me perguntou ‘como você está?’. E eu disse que estou ótima, só quero ficar em casa com meus filhos…”. Foi então que Bruna completou: “E eu falei ‘ai, eu também só quero ficar em casa com meus filhos, sabe?”.

Bruna Marquezine ainda falou sobre o desejo de adotar uma criança e contou um sonho antigo que teve. “Sonhei que eu estava com a minha filha, e eu acordei com minha mão segurando essa ‘criança’. E pensei, ‘que tristeza, que decadente, que momento, né, Bruna’… Tenho muita vontade e tenho certeza que vou adotar”, concluiu.

Desejo antigo

Não é a primeira vez que Bruna fala sobre a vontade de adotar um filho. Em março de 2019, Bruna Marquezine, viajou para a Angola para ajudar crianças africanas em missão na Aldeia Nissi com o propósito de levar mensagem de Jesus e conforto para milhares de pessoas. A atriz embarcou acompanhada da cantora Priscilla Alcântara, Alyne Alcântara, João Figueiredo e entre outros missionários que fazem parte da Igreja Bola de Neve.

(Foto: Reprodução / Instagram @aldeianissi)

Na época, ela afirmou em entrevista à QUEM que a viagem estimulou o desejo de adotar uma criança no futuro: “Tenho muita vontade (de adotar). Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza. Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem. Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas”, declarou.

(Foto: Reprodução / Instagram @vatanabecruz)

Leia também:

Bruna Marquezine doa R$ 120 mil para reformar orfanato no Rio de Janeiro

Tatá Werneck mostra a filha usando presente dado por Bruna Marquezine e brinca

Giovanna Ewbank faz declaração para Titi e mostra o quanto a filha cresceu