Bruna Surfistinha compartilha fotos raras das filhas gêmeas para comemorar mesversário

Raquel Pacheco compartilhou um story para comemorar os 8 anos de Maria e Elis. As meninas são frutos do relacionamento dela com o ator Xico Santos

Resumo da Notícia

  • Bruna Surfistinha compartihou algumas fotos das filhas gêmeas
  • Ela aproveitou para comemorar os 8 meses de vida de Maria e Elis
  • As bebês são fruto do relacionamento de Bruna com o ator Xico Santos

Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, compartilhou algumas fotos das filhas gêmeas, Maria e Elis, nos stories nesta semana para comemorar 8 meses de vida das bebês. Elas são fruto do relacionamento dela com o ator Xico Santos.

-Publicidade-
Bruna Surfistinha comemorou 8 meses das filhas gêmeas com fotos delas
Bruna Surfistinha comemorou 8 meses das filhas gêmeas com fotos delas (Foto: reprodução/Instagram/@bsurfistinhaoficial_)

Junto das imagens, a mãe escreveu: “8 meses de Maria e Elis”. Bruna Surfistinha costuma ser mais discreta e compartilhar alguns registros apenas das filhas. No fim de 2021, no Instagram, ela refletiu sobre a mudança na vida causada pela maternidade, ao lado de uma foto das gêmeas.

“Meu 2021 foi um marco em minha vida. No início de janeiro, descobri a gravidez, então comecei o ano sabendo o quanto seria especial por poder realizar o meu maior desejo: ser mãe. Nem nos meus melhores sonhos, poderia imaginar que me tornaria mãe de gêmeas. Tem sido uma experiência cansativa, desafiadora, mas linda. Tivemos nosso primeiro Natal e Réveillon juntas. E ontem comemoramos 4 meses de Maria & Elis!”, começou.

Ela ainda finalizou contando que lançou um livro: “E com muito orgulho de toda minha trajetória até aqui, lancei de forma independente minha autobiografia com 444 páginas contando tudo que vivi até aqui nestes 36 anos. Revisitar todo este misto de sentimentos foi um processo muito doloroso mas de muita felicidade também! Parece clichê, mas se você acha que me conhece com tudo o que sabe baseado em 3 anos da minha vida, chegou a hora de finalmente conhecer a minha real história, sem cortes!”.