Brunna Gonçalves desabafa sobre dúvidas que teve pós BBB: “Será que ainda estou casada?”

A dançarina e influenciadora comentou sobre todas as mudanças que vivenciou após cinco meses desde a eliminação do reality show do qual participou

Resumo da Notícia

  • Após 5 meses desde a eliminação no BBB, Brunna Gonçalves fala sobre sentimentos que teve na época e como está a vida atualmente
  • Um dos questionamentos da carioca foi: "Será que ainda estou casada?"
  • Ao final, ela comenta: "Renasci"

Brunna Gonçalves compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece fazendo referência aos momentos vividos no reality show Big Brother Brasil, na edição de 2022. Na postagem ela comenta que esse mês completam cinco meses desde a decisão do público em eliminá-la, e fala sobre todas as dúvidas que vieram à cabeça após a eliminação.

-Publicidade-
Brunna Gonçalves participou do Big Brother Brasil em 2022
Brunna Gonçalves participou do Big Brother Brasil em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram/@brunnagoncalves)

“Hoje tá completando 5 meses que fui eliminada do BBB! 5 meses do dia que dei adeus para um dos meus maiores sonhos. 5 meses do dia das incertezas. Só eu sei o que eu senti quando o Tadeu anunciou que eu estava eliminada. Será que fiz algo errado? Será que ainda estou casada? Será que as pessoas me odeiam? São tantas dúvidas que passa pela nossa cabeça nesse momento de eliminação” começou a esposa de Ludmilla no post.

Em seguida, continua: “Mas eu saí com a sensação de dever cumprido e me surpreendi ao ver que o que me esperava era amor. Amor da minha família, amigos, dos meus fãs e de milhares de novas pessoas que começaram a me acompanhar! Mal sabia eu que eu estava saindo para algo muito maior e que as minhas realizações iriam continuar aqui fora”.

Brunna Gonçalves aproveitou a postagem para agradecer a oportunidade: “Serei eternamente grata ao @bbb e @jbboninho por terem me dado essa oportunidade! Ganhei o título de maior planta da história do BBB, mas isso está me rendendo ótimos contratos! Missão cumprida. É isso, dia 22 de fevereiro de 2022, o dia que eu renasci”.

Na biografia do Instagram pessoal, ela aproveitou a fama que recebeu no reality show para atribuir uma propaganda positiva ao perfil: “Sim, eu sou a planta do BBB22”.

 

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.